ÁGUA BOA

Mato Grosso

Polícia Militar recaptura foragido de penitenciária de Várzea Grande

Publicado em

Mato Grosso


A Polícia Militar recapturou, na tarde desta sexta-feira (14.01), em Cáceres, o reeducando Leandro Peron, que havia foragido do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (12.01).

Após receber denúncias via 190 de que um foragido da penitenciária de Várzea Grande estaria passando pela cidade de Cáceres, os policiais entraram em diligência e localizaram o reeducando trafegando em um táxi, na Avenida São Luiz, próximo de uma faculdade.

A abordagem ao veículo e aos ocupantes foi realizada, sendo identificado o foragido como o passageiro do carro. O motorista do veículo afirmou que recebeu a corrida na cidade de Várzea Grande e que teria como destino o município de Mirassol D’Oeste.

Diante dos fatos, o reeducando recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência. O motorista também foi levado para prestar esclarecimentos.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Técnica de crochê auxilia na socioeducação de adolescentes do Case Sinop
Propaganda

Mato Grosso

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá

Publicados

em


Dez motoristas foram presos após serem flagrados por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (16.01), na Avenida Archimedes Pereira Lima, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Um motorista foi preso por posse de entorpecentes. 

Durante a ação, foram realizados 90 testes de alcoolemia. Destes, 12 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática, mas outros quatro se recusaram a fazer o teste. Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros seis motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e 12 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 40 Autos de Infração de Trânsito (AITs); outros cinco motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo quatro por não serem habilitados e um por conduzir veículo gerando perigo de dano.

Ao todo, 90 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 26 foram removidos, dos quais 19 carros e sete motocicletas e outros 29 autuados. Os agentes recolheram 12 documentos, sendo 11 CNHs e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Leia Também:  Ação conjunta apreende 272 kg de cocaína no interior de MT

A operação Lei Seca é uma ação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletram), policiais penais do Setor de Operações Especiais (SOE), Departamento de Trânsito (Detran-MT) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA