ÁGUA BOA

Mato Grosso

Primeira-dama do Estado recebe título de cidadã barra-garcense em reconhecimento por programas sociais

Publicado em

Mato Grosso


Na tarde da última terça-feira (14.09), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu no Palácio Paiaguás o vereador por Barra do Garças, Paulo Bento. Ele veio representando a Câmara de Vereadores da cidade, para entregar a primeira-dama do Estado o Título de cidadã barra-garcense, em forma de reconhecimento diante dos programas sociais implementados por ela no município.

“É uma primeira-dama que vem nos ajudando muito com seus programas em prol da família, da criança, dos idosos, das mulheres e do cidadão indígena. A gente queria de alguma forma, em nome da Câmara de Vereadores, homenageá-la pelos trabalhos sociais que ela vem fazendo, principalmente nesse momento de pandemia, onde ela tirou muito gente da dificuldade e matou a fome dessas pessoas. Então isso pra gente não tem preço e nós gostaríamos de alguma forma fazer esse agradecimento”, afirmou o vereador Paulo Bento.

A primeira-dama de Mato Grosso se mostrou grata ao recebimento da honraria, declarando um enorme carinho por Barra do Garças. “Eu fico honrada em receber aqui o vereador Paulo Bento, trazendo para mim o título de cidadã barra-garcense em nome de toda câmara do município. Esse ato nos confirma que estamos conseguindo desempenhar o nosso verdadeiro papel no Estado de Mato Grosso. Fico imensamente feliz em saber que temos esse reconhecimento da população mato-grossense e é maravilhoso receber esse carinho”, declarou Virginia Mendes.

Leia Também:  Mutirão de cadastramento de famílias carentes é realizado no bairro Jardim Paulista
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Mato Grosso recebe 97.800 doses de vacina contra a Covid-19 neste sábado (18)

Publicados

em


O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 97.800 doses de CoronaVac para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. A nova remessa chegará em Mato Grosso às 10h20 deste sábado (18.09), por um voo da Azul, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. 

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 4.075.366 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

Leia Também:  Governo assina ordem de serviço e vai retomar obra da escola Cleufa Hubner iniciada em 2013
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA