ÁGUA BOA

Mato Grosso

Rotam prende mulher em flagrante com porções de cocaína e pasta base em Sorriso

Publicado em

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (19.11), em Sorriso. Com a suspeita, os militares apreenderam meio tablete de cocaína e porções da mesma droga e pasta base.

Os policiais estavam em rondas pela Operação Vitae, que busca desarticular ações de facções criminosas, e receberam denúncias sobre um ponto de venda de drogas no bairro São José. De acordo com as informações, uma mulher seria a responsável pelo tráfico de entorpecentes da região.

Os militares foram ao endereço informado e abordaram a suspeita, no momento em que ela chegava na residência. Na revista pessoal, foram localizadas duas porções de pasta base. Questionada sobre os entorpecentes, ela afirmou que sua casa seria local de venda de drogas a mando de uma facção criminosa.

Em seguida, a equipe da Rotam foi para o interior do imóvel da suspeita e localizou a quantidade de meio tablete e 16 pinos de cocaína, e cinco porções de pasta base, além de materiais utilizados para o tráfico.

Leia Também:  Patrulha Rural da PM prende integrante de organização criminosa com arma e drogas

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da cidade para demais providências que o caso requer.

Disquedenúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Polícia Civil prende em flagrante um dos autores de homicídio de pastor

Published

on

A Delegacia da Polícia Civil de Tangará da Serra prendeu em flagrante um dos autores do homicídio do pastor Severino Amaro de Lima, de 70 anos, morto no último domingo. A prisão ocorreu na segunda-feira (02), durante as diligências para esclarecer a morte do líder religioso.

Assim que a delegacia foi comunicada sobre o crime, foram iniciadas as diligências para esclarecimento do homicídio e, na segunda-feira, foi localizado um dos envolvidos no crime. Após a prisão e a audiência de custódia na Justiça, ele teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

A equipe da Polícia Civil em Tangará da Serra identificou os outros três envolvidos no homicídio e apurou que o crime teria sido motivado depois de uma discussão por um inquilino do pastor que devia ao grupo que cometeu o homicídio.

O delegado responsável pela investigação, Igor Sassaki, explica que a vítima era proprietária de um prédio de quitinetes e alugava uma delas para um mecânico, que estava devendo um serviço de reparo em um veículo para suspeitos de uma facção criminosa.

Leia Também:  Seduc e Senai formam mais de 800 alunos de turmas de ensino profissionalizante da Rede Estadual

Na data do crime, os suspeitos foram à residência cobrar o serviço ao mecânico e quiseram levar o documento do veículo do pastor como se a vítima devesse garantir a dívida. Houve uma discussão, seguida de luta corporal, e a vítima foi morta a golpes de arma cortante.

Os outros três envolvidos se apresentaram na Delegacia de Tangará da Serra, nesta quarta-feira, após passado o período de flagrante. Em interrogatório, os investigados alegaram legítima defesa, o que não condiz com o que foi apurado pela Polícia Civil, uma vez que estavam em maior número que a vítima.

As investigações prosseguem para reunir outras informações necessárias ao inquérito policial e conclusão do procedimento.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA