ÁGUA BOA

Mato Grosso

Sedec-MT realiza Circuito Empreendedor em Água Boa no dia 22

Publicado em

Mato Grosso


Como registrar uma empresa, quais as linhas de crédito disponíveis para os pequenos empreendedores, como aderir ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar e de Pequeno Porte (Susaf-MT) e compras governamentais, serão alguns dos temas das oficinas que serão oferecidas durante o Circuito Empreendedor, que irá ocorrer no dia 22 de julho, em Água Boa.

A quarta edição do evento acontecerá das 8h às 18, na Escola Estadual Antonio Grohs. O projeto é realizado pela Secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor, que compõe a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec-MT).

As oficinas presenciais, que visam o fortalecimento dos pequenos negócios no Estado, são voltadas a quem pretende empreender, microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte de Água Boa, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira, municípios que fazem parte do consórcio Médio Araguaia.

O evento faz parte do programa “Pensando grande para os pequenos” desenvolvido pela Sedec com a colaboração dos integrantes do Sistema S, federações representativas, instituições financeiras e entidades públicas.

Leia Também:  Colíder sedia 5ª edição do Circuito Empreendedor

Segurança

Para proteger aos participantes e servidores que irão trabalhar no Circuito Empreendedor serão seguidos todos os protocolos de segurança quanto à covid-19. Com isso, o número de pessoas por sala será limitado, haverá distanciamento entre as cadeiras conforme a legislação determina, no espaço serão disponibilizadas embalagens de álcool gel, haverá medidor de temperatura e o uso das máscaras de proteção será obrigatório para os presentes.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Governo de MT e município de Guarantã do Norte disponibilizam 10 leitos de UTI Covid-19

Publicados

em


O Governo de Mato Grosso, em parceria com o município de Guarantã do Norte, disponibilizou 10 novos leitos de UTI Covid-19 no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, localizado na cidade.

As 10 novas vagas se somam aos mais de 600 leitos de Terapia Intensiva do Sistema Único de Saúde (SUS), que estão em funcionamento em Mato Grosso e registram 77% de ocupação.

Além desses 10 leitos, o Governo de Mato Grosso anunciou, em março deste ano, a ampliação de outros 160 leitos de Terapia Intensiva em 14 municípios do estado. A ação custa cerca de R$ 9 milhões por mês à gestão estadual e contempla hospitais estaduais e municipais. 

Somente entre os meses de março e maio, foram abertas cerca de 104 novas vagas de UTI. A gestão da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informa que as ampliações consideram as propostas encaminhadas oficialmente pelas Prefeituras ao Governo do Estado.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso recebe 61.720 doses de vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (04)
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA