ÁGUA BOA

Mato Grosso

Seplag homologa resultado parcial de processo seletivo

Publicado em

Mato Grosso


O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (29) o resultado parcial da análise de título e experiência profissional do processo seletivo simplificado conjunto realizado entre as secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda e Procuradoria Geral do Estado. Conforme o cronograma o prazo para recurso segue aberto até a próxima sexta-feira (02.07) e o mesmo deverá ser feito pelo e-mail [email protected]

O processo seletivo visa formação de cadastro de reserva para futura e eventual contratação de analistas de sistemas, contadores e médicos perito para as secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda e Procuradoria Geral do Estado (PGE). O resultado final será divulgado no próximo dia cinco.

São ofertadas vagas para analistas desenvolvedores de sistemas Java, Front-End, PL/SQL, Phyton e PHP, analistas de banco de dados, de projetos, de infraestrutura, contadores e médicos especializados em medicina do trabalho, ortopedia e psiquiatria.

A seleção é realizada por meio da análise de títulos e experiência profissional do inscrito. O seletivo assegura a expectativa de direito à contratação, condicionada à eventual e real necessidade das secretarias para as quais os candidatos forem selecionados, durante o prazo de validade do seletivo.

Leia Também:  Governo de MT entrega 450 títulos de regularização fundiária a moradores do Osmar Cabral em Cuiabá

Todas as vagas a serem ocupadas pelos selecionados visam suprir necessidade temporária de excepcional interesse público, por se tratar de demandas que não são perenes na administração, como a criação de sistemas informatizados, a realização de atendimentos médicos com demanda excepcional e temporária e a finalização de procedimentos e cálculos.

O edital de processo seletivo foi devidamente instruído em conformidade com a Lei Complementar nº 600/2017 que dispõe sobre contratação temporária na administração pública.

O processo seletivo visa atender um Termo de Ajustamento de Conduta celebrado com o Ministério Público.

Confira o resultado anexado.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Polícia Militar lança ‘Operação Guardião do Nortão’ para garantir a segurança em eleição em Matupá

Publicados

em


A Polícia Militar, por meio do 15º Comando Regional, lançou a operação ‘Guardião do Nortão’ em Matupá (684,3 km de Cuiabá). A ação tem como foco atuar com ações preventivas em virtude da eleição suplementar que acontece neste domingo (01.08), no município. Em menos de 24 horas, os policiais prenderam três pessoas, apreenderam três armas de fogo e cerca de 1 kg de droga na região.  

O reforço policial militar iniciou no último dia 27 de julho e seguirá até segunda-feira (02). A Polícia Militar destinou para atuar na operação o efetivo de 30 policiais militares do 15º CR, das equipes da Inteligência da PM, Batalhão Rotam e Força Tática. 

A operação “Guardião do Nortão” em pouco mais de 24 horas já efetuou três prisões em flagrante, apreendeu três armas de fogo, sendo uma submetralhadora 9 mm, um revólver calibre 38 e pistola calibre 765, cerca de 1 kg de droga e R$ 1.244,00. 

O comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jacio Ferreira, explica que as ações preventivas e ostensivas no município, garante a segurança na região e inibe àqueles que possam procurar se aproveitar da realização do pleito eleitoral para infringir a lei.  

Leia Também:  Secretária destaca importância da gestão de resíduos sólidos em entrega de equipamentos para Campo Verde

“Queremos que a população de Matupá, possa ir às urnas tranquilos, disponibilizamos equipes para atuarem nos sete pontos de votação no domingo. Essa operação é para garantir um pleno eleitoral seguro. Em menos de 24 horas, já prendemos três suspeitos, inclusive retiramos uma submetralhadora, pistola, revólver e drogas. Com esse reforço já conseguimos desarticular pontos do tráfico de drogas e seguiremos até segunda-feira com as ações preventivas”,  afirmou o tenente-coronel.   

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA