ÁGUA BOA

Mato Grosso

Seplag realizará 3ª edição do Café no Escritório no próximo dia 27 de julho

Publicado em

Mato Grosso


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, promoverá a 3ª edição do Café no Escritório, no próximo dia 27 de julho. O evento reunirá representantes de escritórios de processos da gestão pública de todo o Brasil e será transmitido ao vivo pelo canal da Seplag-MT no YouTube, a partir das 13h30.

O objetivo da realização é promover a cultura da gestão por processos, o fortalecimento e a integração dos escritórios de processos, bem como o intercâmbio de experiências sobre as melhores práticas na área.

Para essa edição do evento, organizada pelo Escritório de Gerenciamento de Processos (EGProcess), já estão confirmadas as palestras de profissionais de renome no gerenciamento de processos de negócios, como a de Fabio Hideki, idealizador e curador de algumas das maiores iniciativas colaborativas na área de gerenciamento no País; e Emerson Dantas, gestor da Associação de Profissionais de Gestão de Processos de Negócios (ABPMP Brasil), regional Rio de Janeiro, e do canal Nerds de Processos. 

Leia Também:  Parceria do Governo e prefeitura de Várzea Grande garante avanços na educação

Na ocasião também serão apresentados estudos de casos referentes a experiências na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) e no Mato Grosso Previdência (MTPrev).

“O evento irá proporcionar o compartilhamento de boas práticas na implementação da gestão por processos, fortalecendo a integração entre a rede de escritórios de processos da gestão pública de todo o País”, afirmou o titular da Seplag, Basílio Bezerra.

Na avaliação do secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas da Seplag, Sandro Brandão, a gestão por processos é de “suma importância para a integração das ações na administração pública, pois direciona para uma maior eficiência com a simplificação e desburocratização das atividades, em especial para o foco digital que o governo de Mato Grosso está buscando”, observou o gestor.

“Este evento é muito importante, pois vai promover a discussão e destacar as iniciativas com resultados práticos alcançados”, acrescentou.

Confira aqui a programação completa para a 3ª edição do Café no Escritório. Outras informações pelo telefone (65) 3613-3783.

Leia Também:  Setasc confirma adesão a Campanha ABC para a Primeira Infância do Ministério da Cidadania
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

RAIO fecha boca de fumo e desarticula quadrilha que aplicava golpes pela internet

Publicados

em


Policiais militares do RAIO prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas e estelionato, na noite de segunda-feira (02.08), em Cuiabá. PM apreendeu 11 aparelhos celulares, oito porções de maconha e cocaína, 16 cartões bancários, frascos de ‘lança perfume ‘e ‘loló, relógios, dinheiro.

Por volta das 20 horas, os policiais em motopatrulhamento tático pela região do bairro do Porto, visualizaram um homem em um carro Voyage em atitude suspeita. A Polícia Militar abordou o condutor e checou o veículo, onde foi encontrada uma porção de maconha no interior do automóvel. O suspeito confessou que comprou a droga em um residencial, na capital.  

O homem denunciou que no apartamento, utilizado como boca de fumo, é uma espécie de central para a prática de golpes no site de compra e venda modalidade apelidada de “Golpe da OLX”. De imediato, os policiais foram ao referido local e prenderam quatro pessoas no apartamento.  

Dentro do imóvel, a PM apreendeu 11 aparelhos celulares, oito porções de maconha e cocaína, 16 cartões bancários, frascos de ‘lança perfume ‘e ‘loló, relógios, dinheiro e um caderno de anotações nomes e endereços de terceiros.  Os cinco suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Leia Também:  Sine Estadual realiza treinamento com servidores de seis municípios do interior
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA