ÁGUA BOA

Mato Grosso

tyrForça Tática prende passageiro com meio quilo de droga em carro de aplicativo

Publicado em

Mato Grosso


A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um passageiro de carro de aplicativo com meio quilo de pasta base de cocaína, na região central do munícipio de  Cáceres.  A droga foi apreendida durante checagem veicular da PM.

No período da tarde, os policiais abordaram um carro de aplicativo na Avenida 7 de setembro. Durante a checagem veicular, a PM encontrou mais de 540 kg de pasta base de cocaína em uma sacola de roupas no banco traseiro do veículo.

O passageiro confessou que o entorpecente era dele e que levaria a droga a uma pessoa nas proximidades da prefeitura. O motorista do veículo contou que não conhece o passageiro e que foi apenas solicitado para fazer a corrida por meio do aplicativo. Além da droga, a PM apreendeu com o suspeito a quantia de R$ 250.  O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador inaugura nova ala de hospital regional e entrega cestas básicas e equipamentos agrícolas em Colíder e Guarantã do Norte
Propaganda

Mato Grosso

Polícia Militar lança ‘Operação Guardião do Nortão’ para garantir a segurança em eleição em Matupá

Publicados

em


A Polícia Militar, por meio do 15º Comando Regional, lançou a operação ‘Guardião do Nortão’ em Matupá (684,3 km de Cuiabá). A ação tem como foco atuar com ações preventivas em virtude da eleição suplementar que acontece neste domingo (01.08), no município. Em menos de 24 horas, os policiais prenderam três pessoas, apreenderam três armas de fogo e cerca de 1 kg de droga na região.  

O reforço policial militar iniciou no último dia 27 de julho e seguirá até segunda-feira (02). A Polícia Militar destinou para atuar na operação o efetivo de 30 policiais militares do 15º CR, das equipes da Inteligência da PM, Batalhão Rotam e Força Tática. 

A operação “Guardião do Nortão” em pouco mais de 24 horas já efetuou três prisões em flagrante, apreendeu três armas de fogo, sendo uma submetralhadora 9 mm, um revólver calibre 38 e pistola calibre 765, cerca de 1 kg de droga e R$ 1.244,00. 

O comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jacio Ferreira, explica que as ações preventivas e ostensivas no município, garante a segurança na região e inibe àqueles que possam procurar se aproveitar da realização do pleito eleitoral para infringir a lei.  

Leia Também:  Governo deposita parcela de auxílio para aquisição de notebooks e custeio de internet para professores

“Queremos que a população de Matupá, possa ir às urnas tranquilos, disponibilizamos equipes para atuarem nos sete pontos de votação no domingo. Essa operação é para garantir um pleno eleitoral seguro. Em menos de 24 horas, já prendemos três suspeitos, inclusive retiramos uma submetralhadora, pistola, revólver e drogas. Com esse reforço já conseguimos desarticular pontos do tráfico de drogas e seguiremos até segunda-feira com as ações preventivas”,  afirmou o tenente-coronel.   

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA