ÁGUA BOA

Notícias

Homem invade casa de mulher para tentar estuprá-la, veste sua calcinha e é preso

Publicado em

Notícias

Um homem de 25 anos foi detido na madrugada de quarta (17) após invadir a casa de uma mulher de 22 anos para tentar estuprá-la, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) vestindo uma calcinha da vítima.

De acordo com o relato da mulher, ela ouviu um barulho no seu quintal e, ao averiguar, constatou que homem tinha invadido sua casa. Ele estava nu.

Vítima, então, correu para o seu quarto e acionou os policiais. Suspeito ainda tentou arrombar a porta para entrar no cômodo.

Quando os policiais chegaram no local, homem estava deitado no chão da sala. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT tem 166 mortes por Covid-19 a cada 100 mil habitantes, taxa maior que a do Centro-Oeste
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias

Mulher ao celular escapa por um triz de caminhão desgovernado; vídeo

Publicados

em

Veículo saiu da pista após ser atingido por outro caminhão, atravessou rua e só parou após colidir contra parede de comércio. Ninguém ficou ferido.

Um caminhão desgovernado saiu da pista na BR-040, atravessou uma rua paralela e só parou após bater contra a parede de uma loja em Valparaíso de Goiás, no Entorno no Distrito Federal. Câmeras de segurança da loja registraram que uma mulher, que andava pela calçada, por pouco não foi atropelada (veja o vídeo abaixo). Ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu da pista após ser atingido, na traseira, por outra carreta, que estava carregada com sucata e, depois da batida, começou a pegar fogo. As chamas foram apagadas rapidamente.

A corporação informou que, em razão do acidente, a via ficou parcialmente interditada, o que causou um congestionamento por aproximadamente dois quilômetros.

Segundo o motorista do caminhão que transportava sucata, Leandro Borges, o trânsito na via parou de repente. “Quando eu vi, já estava muito em cima e não consegui evitar [a batida]”, contou.
Já o caminhoneiro Gilson dos Santos, que estava no veículo que invadiu a loja, relatou que não se lembra de sair da pista.

Leia Também:  Governo atualiza decreto e permite comércio aberto aos domingos até 12h; delivery liberado até 23h

“Na hora que aconteceu a batida, eu apaguei. Não vi quando o caminhão desceu nem que bateu na loja”, afirmou Gilson dos Santos, motorista do caminhão que invadiu a loja.

Olho no Araguaia
COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA