Pecuária
Fazendas Bartira põe a venda animais para terminação no Mega Cuiabá
O Mega Leilão da Estância Bahia –edição Cuiabá, acontece no próximo sábado e mais uma vez promete movimentar a pecuária brasileira, com a oferta de animais de muita qualidade.
Guilherme Tonhá, diretor comercial da Estância Bahia, destaca que o evento conta com o apoio e participação de grandes parceiros que colocam seus animais a venda, acreditando na visibilidade e no retorno que o Mega oferece na comercialização dos animais. “ É o nosso maior evento. O Mega Leilão nos possibilita ofertar animais de alto potencial genético que mostram na prática o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros e seus projetos O volume é bastante diversificado e, sem dúvida, uma grande vitrine na qual podem ser conferidos as últimas novidades e os avanços em genética bovina”.
A Fazenda Bartira mais uma vez estará presente no Mega Leilão, com uma oferta de 800 animais, sendo bezerros, bezerras, novilhas e garrotes nelore e cruzamento. Por decisão estratégica, as Fazendas Bartira priorizam a venda dos bezerros ao desmame. A comercialização é feita em leilões, destinados a pecuaristas e confinadores.
Os animais da empresa têm potencial comprovado para engorda e abate aos 18 meses, com peso superior a 17 arrobas, garantindo carne com a qualidade exigida pelo mais refinado mercado consumidor. “ É um privilégio contar com a confiança das Fazendas Bartira. Sempre coloca à disposição animais de muita qualidade e eficiência que elevam os níveis de produtividade e retorno nos investimentos. Animais da marca Bartira possuem grande potencial genético, oferecendo as melhores condições para quem trabalha com o sistema de terminação.
Mega Leilão 10.021 Estância Bahia
Data: 15 de maio-Cuiabá
Horário: 10 horas (BSB)
Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e aplicativo Ebl Web
Pecuária
Em São Valentim (RS) Vaca pariu quatro bezerros do mesmo sexo
Os pequenos terneiros nasceram com tamanho menor devido ao espaço limitado no útero, mas estão em bom estado de saúde. Segundo pesquisas, a probabilidade desse tipo de ocorrência é de apenas 1 em 180 milhões, o que torna o evento realmente excepcional.
Apesar da raridade do acontecimento, o mais importante é que todos os animais estão saudáveis, e a família de agricultores está encantada com a chegada dos quatro novos integrantes do rebanho. A experiência única e emocionante fortalece o vínculo entre o homem e a natureza, evidenciando a imprevisibilidade e a beleza da vida no campo.
-
Policial5 dias ago
Homem é preso em Água Boa, suspeito de mandar matar advogado executado a tiros na porta de escritório em Goiás; vídeo mostra crime
-
Policial2 dias ago
Mandante da morte de advogado em Rio Verde queria fazenda de R$ 100 milhões, diz polícia
-
Agronegócio5 dias ago
Preço do boi gordo bate recorde histórico e desafia o mercado
-
Policial6 dias ago
Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende seis pessoas em Ribeirão Cascalheira
-
Policial5 dias ago
Corpos são achados dentro de carro; vítimas tinham pés e mão amarrados
-
Acidente4 dias ago
Ônibus tomba na BR-158, próximo a cidade de Água Boa, e deixa feridos
-
Policial3 dias ago
Forças de segurança apreendem 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa
-
Agua Boa6 dias ago
Educação e segurança : Polícia Civil promove debate sobre violência infantil na Escola Cecília Meireles
You must be logged in to post a comment Login