ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Acusados de tráfico morrem em confronto com Força Tática em Barra do Garças

Publicado em

A Polícia Militar do 5º Comando Regional vem a público informar que dois indivíduos acabaram vindo a óbito após confronto armado com a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional.

O confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15 de Abril, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças-MT (240 km de Água Boa).

A equipe de Força Tática recebeu denúncias de que uma residência estaria sendo usada como ponto de comércio de entorpecentes, e que o responsável pelo local estaria armado e ameaçando pessoas de morte.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde visualizou dois suspeitos armados apontando as armas para a equipe policial, sendo necessária a realização de disparos para proteção da integridade física da equipe, diante da injusta agressão iminente.

Ambos suspeitos foram alvejados e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o devido socorro onde atestaram o óbito dos mesmos no local.

Foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo e diversas porções de entorpecente no local.

Um dos indivíduos mortos na ação fazia o uso de tornozeleira eletrônica e continha em sua ficha criminal diversas passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas (03 passagens), tentativa de homicídio e roubo.

Leia Também:  Juiz concede medidas protetivas a advogado ameaçado em Barra do Garças

O segundo indivíduo ainda não foi identificado.

Olho no Araguaia/Araguaia Noticia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Polícia Civil prende no Araguaia homem condenado por estupro no Paraná

O procurado responde por estupro de vulnerável e estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Maringá.

Published

on

 PJC – MT

Um homem condenado pela Justiça do Estado do Paraná foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta segunda-feira (28.4), no município de Barra do Garças, em ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado foi preso pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, durante trabalho integrado com a Polícia Civil do Paraná.

Condenado há mais de 10 anos de reclusão, pelo crime de estupro de vulnerável, o foragido foi localizado em Barra do Garças após troca de informações entre as duas instituições.

Ele estava com o mandado de prisão decretado pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Maringá (PR).

Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ferrari, Porsche e joias: veja os itens apreendidos em ação contra fraude no INSS
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA