Policial
Adolescente que era estuprada há 10 anos grava vídeo de abuso e envia para parentes em Nova Xavantina; PJC prendeu suspeito
A vítima relatou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto desde os 5 anos de idade
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um Homem na noite de sexta-feira (09.04) após denúncias de estupro de vulnerável de uma adolescente de 15 anos de Idade, numa propriedade localizada na zona rural do município.
Os investigadores receberam uma denúncia dando conta de que um padrasto estaria molestando sexualmente a sua enteada de apenas 15 anos de idade, constando ainda na denúncia que a adolescente teria filmado algumas investidas do abusador contra a jovem ainda na tarde de sexta-feira.
Diante da gravidade da denúncia, os policiais deslocaram para a chácara da família e realizaram a prisão do Suspeito em flagrante delito, onde em buscas pelo imóvel localizaram uma arma de fogo do tipo carabina, calibre .22, juntamente com 05 (cinco) munições intactas.
Na delegacia, a vítima relatou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto desde os 5 anos de idade e que por não suportar mais tamanha agressão física e psicológica resolveu filmar e enviou o vídeo para parentes, afim de que fosse tomadas as medidas pertinentes, relatando ainda que sentia muito medo do suspeito pelo fato dele possuir arma de fogo em casa.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal a fim de realizar os procedimentos legais de constatação do ocorrido.
A prisão do suspeito foi ratificada pelo Delegado de Polícia, o qual determinou a competente lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela pratica do crime sexual e pela posse ilegal de arma de fogo, sendo que após passar pelos procedimentos de praxe será encaminhando para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerá à disposição da justiça.
Olho no Araguaia – Olhar Alerta
Policial
Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão por roubo qualificado e furto
Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (04.12), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em ação da 2ª Delegacia de Polícia para cumprimento de mandado judicial.
O procurado de 30 anos estava com dois mandados de prisão pelos crimes de roubo qualificado e furto. Ele foi condenado juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, a pena de mais de 8 anos de reclusão.
Durante diligências investigativas os policiais civis da 2ª DP de Barra do Garças conseguiram localizar o foragido.
Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Policial5 dias ago
Homem é preso em Água Boa, suspeito de mandar matar advogado executado a tiros na porta de escritório em Goiás; vídeo mostra crime
-
Policial2 dias ago
Mandante da morte de advogado em Rio Verde queria fazenda de R$ 100 milhões, diz polícia
-
Agronegócio5 dias ago
Preço do boi gordo bate recorde histórico e desafia o mercado
-
Policial6 dias ago
Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende seis pessoas em Ribeirão Cascalheira
-
Acidente4 dias ago
Ônibus tomba na BR-158, próximo a cidade de Água Boa, e deixa feridos
-
Policial5 dias ago
Corpos são achados dentro de carro; vítimas tinham pés e mão amarrados
-
Policial3 dias ago
Forças de segurança apreendem 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa
-
Agua Boa6 dias ago
Educação e segurança : Polícia Civil promove debate sobre violência infantil na Escola Cecília Meireles
You must be logged in to post a comment Login