VÍTIMA DE ESTUPRO
Adolescente sofre aborto e joga feto para cachorro em MT
Polícia Civil investiga caso em Poconé
Uma adolescente de 14 anos, vítima de um estupro, teria realizado o aborto de um bebê de quatro meses de gestação e jogado o feto para cachorro. O caso ocorreu no dia 22 de maio, em Poconé, mas só veio a tona esta semana.
De acordo com informações do Programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde), o acusado de cometer o abuso, é um rapaz de 16 anos, que seria namorado da menor. Ele teria envolvimento com crimes de furto e homicídio na cidade. Segundo informações da cidade, o rapaz é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de gados na região do Pantanal.
Ainda segundo a reportagem, após o aborto, a menor acabou sendo expulsa de casa pelo pai e foi refugiada por uma mulher. A Polícia Civil esteve no local e a acusada foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. A mulher que recebeu a vítima também deve prestar esclarecimentos à Polícia. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Também há informações de que a casa onde a adolescente foi abrigada estaria localizada em frente a uma casa de shows onde várias garotas atuam como acompanhante de luxo durante a noite. Além disso, também foi informado que o acusado de cometer o abuso se relaciona com uma amiga da vítima, que também já estaria grávida.
Conforme o delegado Maurício Maciel, responsável pelas investigações, a Polícia deve demandar a internação provisória do acusado ou aplicar outra medida socioeducativa. A menor também pode ser internada por cometer o aborto e pela ocultação de cadáver.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Folha Max
Policial
Jovem é morto durante ‘salve’ em MT; crânio foi rachado
Populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada.
/ Gazeta Digital
Corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (24), na avenida principal do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (MT). Vítima estava com o crânio rachado após ser vítima de um ‘salve’.
De acordo com as informações repassadas ao Gazeta Digital, vítima é M.S.M., natural de Curaçá. Ele foi sequestrado da casa do tio, no mesmo bairro, por volta das 21h de quinta-feira (23), por ao menos 3 homens.
Depois disso, ele não foi mais visto. Já na manhã desta sexta, populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada, com ferimentos no corpo e o crânio rachado.
Morte foi confirmada no local, isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. O tio do jovem, assim que ficou sabendo da existência do corpo, foi até a avenida e confirmou a identidade da vítima, sendo reconhecida também pelo relógio que usava.
Ao que tudo indica, M. foi alvo de um ‘salve’ em um ponto do bairro, mas teve o corpo deixado na avenida. Agora, a polícia segue na investigação do caso.
-
Agua Boa6 dias ago
Imunização Municipal de Água Boa em 2024: Resultados e Avanços Significativos
-
Agronegócio6 dias ago
Chitãozinho começa a investir na produção de soja no Araguaia Goiano
-
Cidades5 dias ago
Moto passa embaixo de trator pulverizador e garupa tem cabeça estourada; vídeo
-
Vale do Araguaia6 dias ago
”A onça bebeu água”, nível do Araguaia sobe nas últimas horas
-
Cidades7 dias ago
Prefeito de Nova Nazaré cita prejuízos causados pela chuva e a emissão de Decreto de Calamidade; VÍDEO
-
VARIEDADES5 dias ago
Valor de fortuna de Silvio Santos nas Bahamas causa ‘profunda estranheza’ à PGE de São Paulo
-
Mato Grosso3 dias ago
Governo monitora 31 municípios devido às chuvas intensas em Mato Grosso
-
Policial3 dias ago
Casal é morto a tiros na zona rural de cidade do Araguaia; PM divulga foto do suspeito