ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PEGO PELO ESCÂNER

Advogado é flagrado tentando entrar com pacotes de cigarro em cadeia de MT

Itens estavam fora das embalagens originais, escondidas no paletó do advogado.

Publicado em

/ Olhar MT

Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, flagraram um advogado, de 45 anos, tentando levar dezenas de pacotes de cigarro para dentro da unidade prisional, na tarde desta segunda-feira (24).

Os cigarros, divididos em pequenos pacotes e fora das embalagens originais, estavam camuflados no forro do paletó do profissional.

Segundo a Secrataria de Justiça de Mato Grosso, ao passar pelo escâner corporal, o equipamento apontou volumes na roupa do advogado. Durante a revista, foram encontrados cigarros, num total de 1,2 quilo.

Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o fato, que será encaminhado à Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso.  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pujança do Agro - Mato Grosso dá início à colheita da segunda safra nacional de milho
Advertisement

Policial

Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Published

on

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.

Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'CPMI do INSS é um marco histórico e culpados serão punidos', afirma autora da proposta
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA