Policial
Advogado xinga médica por não dar laudo falso para vacinação em MT
Suspeito queria laudo mesmo sem apresentar exames que comprovariam comorbidade
Um advogado de 30 anos agrediu verbalmente uma médica numa unidade de saúde de Sorriso (380 quilômetros de Cuiabá). O motivo é que ela se recusou emitir laudo de comorbidades para que ele entrasse no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19.
De acordo com informações, o advogado marcou a consulta e alegou ter problemas de saúde que o colocavam na lista de prioridades. Contudo, não levou nenhum exame que comprovasse a comorbidade.
A médica, então, solicitou alguns exames ao jurista, que tentou um “jeitinho” para obter o laudo. A médica negou e disse que só lhe forneceria após a realização dos exames.
Ele, então, passou a xingar a profissional da saúde e ainda teceu várias acusações contra ele. Após ele se retirar, a médica procurou a delegacia de Polícia e registrou boletim de ocorrência contra o advogado.
Na cidade de Sorriso, estão sendo vacinados pessoas com comorbidades, além de idosos e profissionais da saúde. Assim como em todas as cidades do Estado, é necessário apresentar um laudo comprovando a comorbidade para obter a vacina.
Policial
Foragido procura delegacia para fazer boletim e é preso após policiais verificarem mandado em aberto
A equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães cumpriu, na manhã desta sexta-feira (06.12), o mandado de prisão de foragido da Comarca de Cuiabá pelo crime de furto.
V.O.L, de 57 anos, procurou a unidade da Polícia Civil para registrar uma ocorrência. Ao fazer a checagem dos documentos, os investigadores constataram que havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.
Durante a verificação de rotina, a identificação do foragido foi confirmada e os policiais deram cumprimento à ordem judicial. O preso ficará agora à disposição do Poder Judiciário.
O delegado Eugênio Rudy destaca a importância das ações de inteligência e verificação contínua para garantir a execução de mandados e a segurança da sociedade.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Policial3 dias ago
Mandante da morte de advogado em Rio Verde queria fazenda de R$ 100 milhões, diz polícia
-
Policial6 dias ago
Homem é preso em Água Boa, suspeito de mandar matar advogado executado a tiros na porta de escritório em Goiás; vídeo mostra crime
-
Agronegócio6 dias ago
Preço do boi gordo bate recorde histórico e desafia o mercado
-
Policial4 dias ago
Forças de segurança apreendem 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa
-
Acidente5 dias ago
Ônibus tomba na BR-158, próximo a cidade de Água Boa, e deixa feridos
-
Policial7 dias ago
Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende seis pessoas em Ribeirão Cascalheira
-
Acidente2 dias ago
Explosão com gás em estabelecimento comercial de Água Boa deixa duas pessoas feridas
-
Policial6 dias ago
Corpos são achados dentro de carro; vítimas tinham pés e mão amarrados