ÁGUA BOA

Policial

Advogado xinga médica por não dar laudo falso para vacinação em MT

Suspeito queria laudo mesmo sem apresentar exames que comprovariam comorbidade

Publicado em

Um advogado de 30 anos agrediu verbalmente uma médica numa unidade de saúde de Sorriso (380 quilômetros de Cuiabá). O motivo é que ela se recusou emitir laudo de comorbidades para que ele entrasse no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19.

De acordo com informações, o advogado marcou a consulta e alegou ter problemas de saúde que o colocavam na lista de prioridades. Contudo, não levou nenhum exame que comprovasse a comorbidade.

A médica, então, solicitou alguns exames ao jurista, que tentou um “jeitinho” para obter o laudo. A médica negou e disse que só lhe forneceria após a realização dos exames.

Ele, então, passou a xingar a profissional da saúde e ainda teceu várias acusações contra ele. Após ele se retirar, a médica procurou a delegacia de Polícia e registrou boletim de ocorrência contra o advogado.

Na cidade de Sorriso, estão sendo vacinados pessoas com comorbidades, além de idosos e profissionais da saúde. Assim como em todas as cidades do Estado, é necessário apresentar um laudo comprovando a comorbidade para obter a vacina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Som automotivo será discutido em audiência pública pela Câmara de Barra do Garças
Advertisement

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Hospital de Câncer de Mato Grosso inicia campanha de prevenção e percorre o estado até o mês de dezembro

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA