ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Agua Boa – Ameaça com arma de fogo no bairro Guarujá Expansão

Publicado em

Uma guarnição que realizava rondas pela cidade na noite de ontem, foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Guarujá Expansão, onde um suspeito utilizando uma arma de fogo estaria ameaçando um adolescente.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a vítima, que afirmou estar trafegando pela rua de bicicleta quando foi surpreendido pelo suspeito com uma arma de fogo em punho, e que o mesmo o ameaçou.
A vítima também relatou que o suspeito estaria manobrando um caminhão e estava bastante irritado devido o fluxo de ciclistas que estaria atrapalhando manobrar o veículo.
Segundo a vítima, o suspeito também o agrediu de forma física, além de ameaça-lo com a arma de fogo e que após o fato o suspeito seguiu rumo ignorado.
Diante dos fatos os policiais realizaram rondas pelo bairro e se depararam com o suspeito em uma motocicleta, o mesmo foi abordado e em conversa com os policiais disse que a vítima passou em frente à sua residência e o agrediu verbalmente.
O suspeito e arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Leia Também:  PRF prende passageira em Barra do Garças com drogas em bagagem

Olho no Araguaia – Liberdade  FM – 16º BPM AB

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Polícia Civil prende no Araguaia homem condenado por estupro no Paraná

O procurado responde por estupro de vulnerável e estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Maringá.

Published

on

 PJC – MT

Um homem condenado pela Justiça do Estado do Paraná foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta segunda-feira (28.4), no município de Barra do Garças, em ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado foi preso pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, durante trabalho integrado com a Polícia Civil do Paraná.

Condenado há mais de 10 anos de reclusão, pelo crime de estupro de vulnerável, o foragido foi localizado em Barra do Garças após troca de informações entre as duas instituições.

Ele estava com o mandado de prisão decretado pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Maringá (PR).

Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista de ambulância é ofendida por paciente durante atendimento em Água Boa
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA