PRESO EM SHOPPING
Após matar namorada, dentista viaja para Cuiabá e faz compras
Giovani Eduardo Aniceto de Araújo é do Ceará e esteve em Pontes e Lacerda para reatar namoro
A Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (17), em Cuiabá, o dentista Giovani Eduardo Aniceto de Araújo pelo homicídio qualificado cometido contra a jovem Dennila Cris Dantas Barbosa, 19 anos. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, em Araputanga, na região oeste do estado, e é investigado pela Delegacia da Polícia Civil do município como feminicídio. O suspeito, de 24 anos, não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.
O suspeito foi preso em um centro de comércio popular, no bairro do Porto, pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e Derf de Cuiabá, em apoio à Delegacia de Araputanga, após troca de informações entre as unidades policiais sobre a identidade do suspeito.
De acordo com os delegados da DHPP, Caio Fernando Albuquerque e Marcel Oliveira, que conduziram as buscas pelo suspeito, ele foi localizado em uma loja, onde tranquilamente fazia uma compra. Ao ser abordado e identificado, os policiais civis encontraram com ele um notebook da vítima.
Crime
Dennila foi encontrada pela mãe no chão do quarto de sua residência, no centro de Araputanga. O corpo apresentava golpes causados por objeto cortante na região do pescoço e no braço direito.
Conforme a apuração da Delegacia de Araputanga, o suspeito de cometer o crime é G.E.A.A., de 24 anos.
Uma faca foi encontrada na mão direita da vítima dando a entender que ela teria tentado contra a própria vida. Contudo, a apuração da Polícia Civil chegou à identificação do suspeito de cometer o crime, que manteve um relacionamento com a vítima e com quem ela havia terminado.
Durante as diligências, os policiais civis de Araputanga apuraram que uma pessoa estava no mesmo dia do crime insistentemente procurando condução para uma cidade vizinha e que depois teria vindo para a Capital.
Os investigadores levantaram as informações do suspeito e chegaram à identificação de que ele é natural da capital cearense, Fortaleza, e veio ao encontro da vítima com quem mantinha um relacionamento à distância. Anteriormente, Dennila havia ido até Fortaleza para encontrá-lo e depois ele veio a Mato Grosso.
Folha Max
/ PMMT
Três homens ainda não identificados foram mortos na madrugada desta quinta-feira (23) durante confronto com a Polícia Militar em Alta Floresta (MT).
Informações preliminares apontam que os militares foram acionados de madrugada para apurar uma ocorrência de tráfico de drogas em uma casa na Avenida Ayrton Senna.
No local, estavam três criminosos armados, que reagiram à chegada dos PMs e dispararam.
Os policiais reagiram e atingiram os três. Dois morreram ainda no local. Um deles foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta.
De acordo com o major Junior Cunha, da Polícia Militar, os homens integravam uma facção criminosa e eram investigados por crimes de homicídio e tortura durante a aplicação “salves”.
No local foram apreendidos dois revolveres, de calibre 38 e 32, e uma espingarda.
A ocorrência está em andamento
-
Agua Boa6 dias ago
Imunização Municipal de Água Boa em 2024: Resultados e Avanços Significativos
-
Agronegócio6 dias ago
Chitãozinho começa a investir na produção de soja no Araguaia Goiano
-
Cidades5 dias ago
Moto passa embaixo de trator pulverizador e garupa tem cabeça estourada; vídeo
-
Vale do Araguaia6 dias ago
”A onça bebeu água”, nível do Araguaia sobe nas últimas horas
-
Cidades7 dias ago
Prefeito de Nova Nazaré cita prejuízos causados pela chuva e a emissão de Decreto de Calamidade; VÍDEO
-
VARIEDADES5 dias ago
Valor de fortuna de Silvio Santos nas Bahamas causa ‘profunda estranheza’ à PGE de São Paulo
-
Mato Grosso3 dias ago
Governo monitora 31 municípios devido às chuvas intensas em Mato Grosso
-
Cidades4 dias ago
Água Boa, e mais 14 cidades decretam situação de emergência após temporais