ÁGUA BOA

Policial

Armas e munições são apreendidas em investigação de furto a comércio

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) cumpriu na manhã desta quinta-feira, 22 de julho, dois mandados judiciais de busca e apreensão em uma investigação que apura o furto ocorrido em um estabelecimento comercial da cidade.

 

Conforme as investigações, na madrugada do dia 13 de fevereiro, os suspeitos arrombaram um estabelecimento comercial na cidade e levaram equipamentos, entre eles som automotivo e rodas, valiados em, aproximadamente, R$10 mil.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão na residência dos investigados. Durante as buscas realizadas nesta quinta-feira, foram apreendidos diversos objetos de origem duvidosa, armas de fogo e munições.

Com as novas informações coletadas durante o cumprimento dos mandados, os suspeitos identificados serão interrogados sobre os fatos no inquérito policial instaurado, que podeis será remetido à Justiça. 

Os suspeitos poderão responder pelos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas, posse ilegal de arma de fogo e munições e receptação.

Leia Também:  Polícia Civil prende 4 jovens por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem que matou irmão há 20 anos em RO é preso pela Polícia Civil no interior de MT

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça de Rondônia há mais de 20 anos por homicídio do próprio irmão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (29.07), em ação dos policiais das Delegacias de Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.

O suspeito de 53 anos estava utilizando documento falso e quando foi abordado pelos policiais se negou se tratar da pessoa com mandado de prisão em aberto.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Canabrava do Norte receber informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estava trabalhando em uma construção na cidade de Canabrava do Norte.

Com base nas informações, as equipes policiais foram até o endereço mencionado, onde conseguiram localizar o suspeito que apresentou documento em nome de outra pessoa. Diante das dúvidas em relação ao documento apresentado, o suspeito foi conduzido à delegacia para identificação criminal.

Durante os trabalhos, foi solicitado apoio da equipe da Delegacia de Polícia e da Politec de Sinop que realizou o laudo de identificação datiloscópica do suspeito, confirmando se tratar da pessoa que estava foragida.

Leia Também:  Foragido da Justiça tem dois mandados de prisão cumpridos em Rondolândia

 Segundo o delegado, Gustavo Espíndola, a todo momento o suspeito negava ser a pessoa procurada pela Justiça. “Foi uma prisão complicada, uma vez que ele se negava do começo ao fim, que se tratava da pessoa do mandado. Somente ao final de todas as checagens, ele resolveu confessar que era ele mesmo, assinando a ordem de prisão”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA