ÁGUA BOA

CRIME

Assassinato em Aragarças (GO): autor do crime é espancado por amigos da vítima

Publicado em

Policial

Um homicídio foi registrado no início da noite de domingo (15/05), na cidade de Aragarças (GO). O fato aconteceu na Avenida Beira Rio, na região da praia Quarto Crescente.

As informações preliminares são de que dois indivíduos entraram em vias de fato, quando um deles sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada. Após efetuar o disparo, o suspeito saiu em fuga em direção ao bar do Pica Pau, quando amigos da vítima correram e conseguiram desarma-lo. Após tirarem a arma do suspeito, os amigos começaram a desferir socos e pedradas contra o suspeito, que acabou desmaindo.

A polícia foi acionada e conseguiu conter as agressões, porém o suspeito de ter efetuado os disparos foi levado para o hospital devido aos ferimentos. Algumas informações indicam que o estado de saúde dele é  considerado grave.

Olho no Araguaia – Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigado por tentativa de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil com arma e munições
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende homem investigado por agredir a esposa em Rondonópolis

Publicados

em

Um homem investigado por violência doméstica e familiar contra a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

A ação integrada foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, no dia 30 de junho, pelo crime de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Diante da ordem de prisão decretada, os policiais civis localizaram o suspeito em um endereço no bairro Vila Valeria. Ao chegar à residência, a equipe verificou que a vítima apresentava lesão corporal decorrente de agressão sofrida no dia 28 de junho, razão pela qual a mulher foi encaminhada para atendimento na DDM do município.

O agressor foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Água Boa, Canarana e Querência ultrapassam 50 mil eleitores
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA