ÁGUA BOA

Policial

Autor de roubo a residência de policial penal tem prisão cumprida em Juína

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um jovem, considerado foragido da Justiça por envolvimento em crime de roubo praticado na residência de um policial penal teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, (20.07), em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá)

O suspeito de 19 anos tem várias passagens anteriores e teve a ordem judicial expedida após ser identificado como autor do crime nas investigações da Polícia Civil.

O roubo ocorreu no dia 23 de maio, no bairro módulo 04, na residência de um policial penal Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Juína iniciou as investigações conseguindo identificar o autor do crime.

Com base nas informações, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.

A ordem judicial foi cumprida nesta terça-feira (20) quando os policiais localizaram o suspeito em via pública e o encaminharam para a Delegacia de Juína para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Leia Também:  Investigado por roubo, homem é preso com celular levado de vítima

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil encaminha 28 armas para destruição em Pontes e Lacerda

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Vinte e oito armas de fogo e diversas munições apreendidas em procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda (449 km a oeste de Cuiabá) foram entregues pela Polícia Civil, nesta terça-feira (03.08), ao Exército Brasileiro para destruição.

As armas, entre revólveres, pistolas e espingardas, e munições de diferentes calibres foram apreendidas em ações policiais e estão relacionadas a inquéritos antigos instaurados pela Polícia Civil.

O armamento estava armazenado na Delegacia de Pontes e Lacerda e foi encaminhado para destruição após representação da delegada, Paula Gomes Araújo, sendo entregue ao Exército Brasileiro para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil por golpe de estelionato que causou prejuízo de R$ 90 mil à vítima
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA