ÁGUA BOA

Policial

Autores de homicídio de idoso em Nova Olímpia são presos em flagrante logo após o crime

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de um idoso no município de Nova Olímpia foram presos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, logo após o crime. A vítima de 63 anos foi morta com golpes de faca.

O homicídio que vitimou George Luiz da Silva ocorreu por volta das 19h30 na residência da vítima no bairro Jardim das Oliveiras em Nova Olímpia.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava dentro de casa quando foram ouvidos barulhos pela vizinhança. Logo em seguida a vítima saiu pedindo por socorro, momento em que duas pessoas foram avistadas fugindo do local, cada uma em uma motocicleta.

O socorro foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o autor dos fatos seria uma pessoa que teve um recente desentendimento com a vítima.

Com base nas informações, as equipes foram até a residência do suspeito que confessou a autoria do crime e também indicou o nome do seu comparsa. Com os suspeitos foram encontradas as bicicletas utilizadas na fuga.

Leia Também:  Polícia Civil incinera uma tonelada de entorpecentes apreendidos em seis meses em Rondonópolis

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Olímpia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo torpe e concurso de pessoas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende dois jovens reincidentes no tráfico de drogas

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois jovens acusados de comercializar entorpecentes, foram novamente presos pela Polícia Civil, na tarde de quinta (17.06) na cidade Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Com eles foram apreendidas duas peças de maconha e dinheiro. Os suspeitos, 19 e 21 anos, foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em continuação nas investigações de combate a venda de entorpecentes, os policiais civis identificaram os dois rapazes que estavam traficando a região central da cidade e em plena luz do dia, razão pela qual passaram a ser monitorados.

Ainda segundo apurado no dia 25 de maio, a dupla foi presa em flagrante pela Derf-Rondonópolis com porções de maconha, balança de precisão e outros materiais. No entanto, ambos conseguiram sair da cadeia dois dias após, portando tornozeleira eletrônica e retornaram o tráfico de drogas.

Na tarde de quinta-feira (17), os investigados foram abordados no bairro Jardim Santa Catarina, quando saiam de uma casa portando uma porção de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 100. Em seguida a equipe retornou na residência e localizaram mais uma porção grande da mesma substância.

Leia Também:  Acusados de tráfico morrem em confronto com Força Tática em Barra do Garças

Diante do flagrante os dois jovens reincidentes foram conduzidos até a Derf-Rondonópolis, interrogados e presos por associação e tráfico de drogas. Após os autos eles foram encaminhados para Cadeia Pública da cidade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA