ÁGUA BOA

13 DIAS DE CAÇADA

Bope mantém operação para prender ladrões de bancos; vídeo

Quatro criminosos morreram em tiroteio na última quinta, mas PM acredita ter outros envolvidos em mata

Publicado em

O tenente-coronel Ronaldo Roque, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), divulgou na manhã desta quarta-feira (16) um vídeo gravado durante as buscas pelos criminosos foragidos na região de Nova Bandeirantes (1.010 km de Cuiabá).

As imagens foram gravadas na região de mata onde os policiais realizam buscas para encontrar o grupo do Novo Cangaço, que assaltou duas cooperativas de crédito no Município.

“Aproveito a oportunidade para orientar a toda a sociedade, sobretudo a comunidade rural, que ao constatar qualquer situação estranha nas suas propriedades ou próximas destas, que comunique a Polícia Militar, que vamos in loco checar”, disse o tenente-coronel.

A Polícia Militar está há 13 dias em operações nas regiões de mata em busca dos oito foragidos envolvidos no a ação criminosa. Na última quinta-feira (10), quatro suspeitos foram mortos em confronto com os policiais.

Três deles foram identificados como Romário de Oliveira Batista, de 35 anos, Luiz Miguel Melek, de 40, e Maciel Gomes de Oliveira, de 37.

A Polícia descarta a possibilidade de que os criminosos tenham saído de Mato Grosso. As equipes seguem em busca do bando.

Leia Também:  OAB de Água Boa lança campanha Páscoa Solidária; veja como ajudar

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Moradores denunciam homem por tráfico de drogas na região do Araguaia

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA