ÁGUA BOA

policial

Bope mata quatro envolvidos em assalto do ‘Novo Cangaço’ em Nova Bandeirantes

Publicado em

Policial

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão à procura dos envolvidos em assaltos bancários, na modalidade que ficou conhecida como “Novo Cangaço”, nesta tarde de quinta-feira (10).

A ação da polícia acontece em uma região de mata do município de Nova Bandeirantes (1.028 km ao Norte de Cuiabá), há a suspeita que quatro suspeitos morreram em confronto com os policiais.

De acordo com informações preliminares, a ocorrência ainda está em andamento. Os homens estavam envolvidos em assalto que ocorreu em Nova Bandeirantes, na última sexta-feira (4).

Uma força-tarefa composta por 120 policiais, entre Batalhão de Operações Especiais (Bope) e oficiais de grupos especializados, faz buscas desde sábado (5) pela quadrilha.

Olho no Araguaia – Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusados de tráfico morrem em confronto com Força Tática em Barra do Garças
Propaganda

Policial

Polícia Civil apreende veículo com registro de roubo ocorrido em Cuiabá no ano de 2016

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um automóvel roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (13.06) em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Na ação uma mulher de 29 anos foi detida por receptação e conduzida para esclarecimentos.

Os policiais civis realizavam diligências na região do bairro Jardim Millão II, quando avistaram um veículo Prisma com placa da cidade de Água Boa, estacionado em via pública. Ao realizar a checagem do carro foi constatado que a numeração da placa era referente a um automóvel do mesmo modelo porém com placa de Florianópolis (SC). 

Diante dos fatos foi realizada uma minuciosa pesquisa por meio do sistema de banco de dados e verificado que o automóvel estacionado possuía registro de roubo ocorrido em Cuiabá, no mês de novembro de 2016.   

Em seguida foi batido palma na frente da residência onde o veículo estava estacionado, momento em que a condutora atendeu a equipe. Ao ser perguntada sobre a proveniência do Prisma, ela contou que sua mãe havia adquirido o carro há cerca de 1 ano. 

Leia Também:  PRF apreende R$ 25 milhões em cocaína e prende caminhoneiro

Na ocasião, a mulher não apresentou o documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Ato contínuo a mesma foi conduzida para a Derf-Sinop e o veículo apreendido. Ela foi ouvida e poderá responder ao inquérito instaurado pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA