ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

policial

Bope mata quatro envolvidos em assalto do ‘Novo Cangaço’ em Nova Bandeirantes

Publicado em

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão à procura dos envolvidos em assaltos bancários, na modalidade que ficou conhecida como “Novo Cangaço”, nesta tarde de quinta-feira (10).

A ação da polícia acontece em uma região de mata do município de Nova Bandeirantes (1.028 km ao Norte de Cuiabá), há a suspeita que quatro suspeitos morreram em confronto com os policiais.

De acordo com informações preliminares, a ocorrência ainda está em andamento. Os homens estavam envolvidos em assalto que ocorreu em Nova Bandeirantes, na última sexta-feira (4).

Uma força-tarefa composta por 120 policiais, entre Batalhão de Operações Especiais (Bope) e oficiais de grupos especializados, faz buscas desde sábado (5) pela quadrilha.

Olho no Araguaia – Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é multado após pescar peixes e publicar fotos nas redes sociais durante período de piracema
Advertisement

Policial

Homem é multado após pescar peixes e publicar fotos nas redes sociais durante período de piracema

Caso aconteceu em Talismã, no sul do Tocantins, e foi encaminhado ao Naturatins e ao Ministério Público. A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026.

Published

on

 / G1 – TO

Um homem de 38 anos foi autuado por pesca predatória durante o período de piracema em Talismã, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o crime foi identificado após o suspeito publicar nas redes sociais fotos dos peixes que havia pegado. Ele deve pagar uma multa de R$ 3 mil.

O caso foi registrado na segunda-feira (3) pela equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Conforme a polícia, o homem teria publicado nas redes sociais a pesca de vários peixes da espécie pintado.

O suspeito foi localizado na zona urbana da cidade. Ele confessou que havia postado as fotos dos animais e afirmou que não tinha capturado os peixes sozinho, mas não indicou quem seria o outro autor.

Os procedimentos e a autuação serão encaminhados ao Naturatins e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026. A medida é tomada para proteger a reprodução dos peixes e garantir o equilíbrio do ecossistema.

Leia Também:  Homem é multado após pescar peixes e publicar fotos nas redes sociais durante período de piracema

Segundo o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), estão liberadas apenas a pesca amadora esportiva na modalidade pesque e solte e a pesca de subsistência para ribeirinhos, desde que não seja para fins comerciais.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA