ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TRÁFICO

Cão farejador ajuda PRF a apreender mais de 18 kg de Skunk em ônibus interestadual em Rondonópolis

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de mais de 18 kg de skunk na BR-364, em Rondonópolis, na tarde de ontem, 15 de julho. A ação foi auxiliada pelo cão farejador K9 Zion, durante a fiscalização de um ônibus interestadual que fazia a rota entre Humaitá/AM x São Paulo/SP.

Por volta das 17h, no km 211 da BR-364, a equipe da PRF abordou o veículo. Durante a inspeção com o K9 Zion, o animal indicou a possível presença de drogas em uma mochila localizada embaixo do assento de um passageiro. Questionado, o passageiro afirmou estar transportando entorpecentes. Na abertura da mochila, foi confirmada a presença de aproximadamente 7,85 kg de skunk. O indivíduo alegou ter sido cooptado por meio de uma rede social para buscar a droga em Porto Velho e transportá-la até sua cidade de residência no interior de São Paulo, mediante o pagamento uma quantia em dinheiro.

Dando continuidade à fiscalização, o K9 Zion prosseguiu sua inspeção no bagageiro do mesmo ônibus, onde o cão novamente sinalizou para a possível presença de entorpecentes em duas malas. Ao serem abertas, as bagagens também continham skunk.

Leia Também:  Servidor espalha ofensas e ameaças sexuais contra Janaina; deputada faz B.O

As duas proprietárias das malas foram identificadas e indicaram o transporte da substância ilícita. Elas afirmaram ter pegado a droga em Manaus e que a levariam até uma cidade no interior de São Paulo. Com as duas mulheres, foi apreendido um peso aproximado de 11 kg de skunk. Uma das passageiras estava acompanhada de seu filho de um ano de idade, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Rondonópolis.

Ambas as ocorrências foram apresentadas na Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis para as devidas providências legais.

A atuação do K9 Zion foi fundamental para o sucesso dessas apreensões, reforçando o compromisso da PRF no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Servidor espalha ofensas e ameaças sexuais contra Janaina; deputada faz B.O

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA