Policial
Casal assassinado em Barra do Garças é identificado
A Polícia Civil identificou o casal que foi encontrado morto em um matagal, na manhã de segunda-feira (15/2), no km 24 da Br 070, na cidade de Barra do Garças. Marília Eduarda, de 19 anos, e o Marcos Melo, de 20 anos.
Marcos que era bastante conhecido da polícia em Primavera do Leste-MT, sendo que o mesmo usava tornozeleira, porém estava rompida e estava em um outro local, Marilia era namorada dele. Os corpos já se encontravam em estado avançado de decomposição.
As vítimas foram identificadas após um trabalho da Polícia Civil junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após levantamento no IML, os corpos foram levados para sepultamento.
Em um primeiro momento, policiais informaram que Marcos e Marília, tinham uma perfuração no crânio supostamente por arma e fogo. A polícia está avaliando as mensagens no face de ambos que mostram um antecipação do que iria acontecer como se eles estivessem sendo ameaçados ou podem ser sido postadas pelos assassinos do crime. Essa parte ainda será esclarecida pela polícia.
Diante disso, os investigadores da Polícia Civil de Barra do Garças tentam descobrir os autores e a motivação do crime. O último contato de Marília com a família aconteceu no dia 9/2. O pai dela disse a reportagem do site Araguaia Notícia que a filha estava sumida e que a família não tem ideia de quem matou o casal.
A polícia suspeita que o crime aconteceu em outro lugar e os corpos foram deixados num matagal perto de uma fazenda com intuito de dificultar a investigação.
ARAGUAIANOTICIAS
Policial
Operação da Polícia Civil contra o crime organizado prende cinco pessoas em Colniza
A Delegacia de Colniza realizou, nesta quinta-feira (05.12), uma ação para reprimir ações do crime organizado no município. Quatro suspeitos foram presos em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Um foragido pelo crime de homicídio também foi preso.
A ação faz parte da operação estadual Tolerância Zero ao Crime Organizado, lançado pelo Governo de Mato Grosso no dia 25 de novembro, e foi conduzida pela Delegacia de Colniza, com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Juína. Onze pessoas foram conduzidas para esclarecimentos.
De acordo com o delegado Lucas Pereira, a ação policial teve por objetivo desarticular atividades criminosas ligadas a uma facção, que pratica delitos como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menores e homicídio.
Os presos também são investigados pelo homicídio de Weverson Lima Januário, morto supostamente porque pertenceria a um grupo rival.
As investigações apontaram que os suspeitos eram responsáveis por pontos de vendas de drogas, armazenagem de armas e a execução de crimes violentos, incluindo homicídios cometidos a mando do grupo criminoso.
Além das prisões, a operação resultou na apreensão de armas de fogo, munições, drogas e outros materiais utilizados no tráfico.
“A operação reflete o compromisso do Governo de Mato Grosso com o enfrentamento ao crime organizado e com a garantia da segurança da população”, destacou o delegado.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Policial3 dias ago
Mandante da morte de advogado em Rio Verde queria fazenda de R$ 100 milhões, diz polícia
-
Policial6 dias ago
Homem é preso em Água Boa, suspeito de mandar matar advogado executado a tiros na porta de escritório em Goiás; vídeo mostra crime
-
Agronegócio6 dias ago
Preço do boi gordo bate recorde histórico e desafia o mercado
-
Policial4 dias ago
Forças de segurança apreendem 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa
-
Acidente5 dias ago
Ônibus tomba na BR-158, próximo a cidade de Água Boa, e deixa feridos
-
Policial7 dias ago
Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende seis pessoas em Ribeirão Cascalheira
-
Acidente2 dias ago
Explosão com gás em estabelecimento comercial de Água Boa deixa duas pessoas feridas
-
Policial6 dias ago
Corpos são achados dentro de carro; vítimas tinham pés e mão amarrados
You must be logged in to post a comment Login