ÁGUA BOA

Policial

Casal assassinado em Barra do Garças é identificado

Publicado em

A Polícia Civil identificou o casal que foi encontrado morto em um matagal, na manhã de segunda-feira (15/2), no km 24 da Br 070, na cidade de Barra do Garças. Marília Eduarda, de 19 anos, e o Marcos Melo, de 20 anos.

Marcos que era bastante conhecido da polícia em Primavera do Leste-MT, sendo que o mesmo usava tornozeleira, porém estava rompida e estava em um outro local, Marilia era namorada dele. Os corpos já se encontravam em estado avançado de decomposição.

As vítimas foram identificadas após um trabalho da Polícia Civil junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após levantamento no IML, os corpos foram levados para sepultamento.

Em um primeiro momento, policiais informaram que Marcos e Marília, tinham uma perfuração no crânio supostamente por arma e fogo. A polícia está avaliando as mensagens no face de ambos que mostram um antecipação do que iria acontecer como se eles estivessem sendo ameaçados ou podem ser sido postadas pelos assassinos do crime. Essa parte ainda será esclarecida pela polícia. 

Leia Também:  Homem é preso por matar cachorros do vizinho com golpes de faca e madeira em MT

Diante disso, os investigadores da Polícia Civil de Barra do Garças tentam descobrir os autores e a motivação do crime. O último contato de Marília com a família aconteceu no dia 9/2. O pai dela disse a reportagem do site Araguaia Notícia que a filha estava sumida e que a família não tem ideia de quem matou o casal.

A polícia suspeita que o crime aconteceu em outro lugar e os corpos foram deixados num matagal perto de uma fazenda com intuito de dificultar a investigação. 

ARAGUAIANOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Governo isolou 31 líderes de facções em raios de segurança máxima em MT

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA