ÁGUA BOA

Policial

Cocalinho – Polícia Militar prende quatro suspeitos por assalto

Publicado em

 

Em uma ação extremamente rápida, a Polícia Militar realizou na manha desta segunda-feira (29)  a prisão de 04 suspeitos de terem praticado assalto á pessoa com emprego de arma de fogo e grave ameaça no município de Cocalinho na noite do ultimo domingo.

O Site Olho no Araguaia  obteve as informações através da polícia Militar, que os possíveis autores do crime, haviam atravessaram o pedágio que liga os estados de Mato grosso e Goiás e que o grupo reside na fazenda J&F.

Frente aos fatos, a Polícia Militar deslocou-se até a referida fazenda onde logrou êxito em localizar os quatro suspeitos, bem como a  a arma e o veículo utilizados no roubo, os suspeitos confessaram ter praticado o crime.

Em entrevista, relataram ter escondido o celular em um matagal as margens da rodovia que da acesso a fazenda.

Posteriormente foram  os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de polícia de Aruanã-GO, onde ficaram a disposição da justiça

A polícia apreendeu os seguintes materiais:

01 Arma de Pressão PT17 MARCA BEEMAM N°20032701

Leia Também:  Homem é baleado e morre durante confronto com a Polícia Militar em Barra do Garças

01 Veículo VW Gol

01 aparelho Celular IPHONE

Olho no Araguaia – NPM Cocalinho 13º CR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Homem é preso por matar cachorros do vizinho com golpes de faca e madeira em MT

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA