ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Condenado pela Justiça de Água Boa por estupro de vulnerável é preso em ação conjunta das Polícias de MT e GO

Investigações conduzidas por policiais civis de Cocalinho-MT identificaram o paradeiro do foragido em Goiás.

Publicado em

 / PJC-MT

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Militar de Goiás resultou, na sexta-feira (06.6), na prisão de um homem de 61 anos, foragido da Justiça mato-grossense, condenado por crime de estupro de vulnerável, com pena restante de 12 anos em regime fechado.

O mandado de prisão definitiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Água Boa (MT), determinava a captura do foragido para cumprimento de pena em regime fechado, após condenação transitada em julgado. A prisão do condenado ocorreu por volta das 14h30, em uma residência, no Setor Água Branca, em Nova Crixás, interior de Goiás.

A operação foi possível graças à troca de informações entre a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 21º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás e a Polícia Civil de Cocalinho, no Mato Grosso, responsável por passar a localização do foragido à equipe policial goiana.

Com base nas informações passadas pelos policiais da Delegacia de Cocalinho, a equipe policial de Nova Crixás realizou diligências no endereço informado e localizou o foragido da Justiça, que foi preso sem resistência. Após as providências  para cumprimento da ordem judicial, o preso foi conduzido ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Funcionário é preso suspeito de furtar pedras de vesícula de boi em frigorifico de MT

A operação reforça a importância da integração entre as polícias dos estados para o combate à criminalidade interestadual e demonstra o compromisso das instituições de segurança pública em localizar e prender foragidos da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Published

on

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.

Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wellington Fagundes pede urgência na votação de projeto que barra aumento do IOF imposto por Lula
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA