ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Coronel teria “oferecido” capitão da PM para superiores em Cuiabá

Publicado em

Vítima afirma que era casada com o acusado, mas, desde que terminou o relacionamento, tem sido difamada no trabalho. Denúncia foi feita na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Uma capitão da Polícia Militar registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá acusando o coronel C.A.C.R, 43 anos, de crimes de injúria e difamação.

A mulher narra que teve um relacionamento amoroso de 5 meses com o coronel. Porém, desde que se separou, o acusado teria começado a difamá-la dentro da corporação da polícia.

Ainda segundo a vítima, o militar a oferecia para seus amigos de fardas e superiores afirmando que ela era uma mulher “fácil” que qualquer um poderia ter um relacionamento amoroso.

Sem conseguir solucionar o caso na corporação, a capitão decidiu denunciar o ex-companheiro à Polícia Civil para que providências mais enérgicas sejam tomadas.  

Em nota, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar informou que tomou conhecimento na quarta-feira por meio de um veículo de comunicação e que irá analisar o seu conteúdo com imparcialidade.

Leia Também:  Passageira é presa com drogas escondidas dentro de malas em ônibus em Barra do Garças

“A Polícia Militar não compactua e repudia toda e qualquer forma de assédio, violência, violação e desrespeito aos direitos a integridade física e psicológica da mulher e de qualquer cidadão, tanto no âmbito interno quanto externo à Instituição”, diz comunicado.

Veja nota na íntegra

A Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa que tomou conhecimento hoje (17.03), por meio de um veículo de comunicação, da denúncia formalizada em desfavor de um de seus membros junto à Delegacia de Polícia Civil Especializada de Defesa da Mulher. Adianta que irá analisar o seu conteúdo com imparcialidade, a fim de apuração dos fatos no que tange à legislação castrense. A Corregedoria destaca, ainda, que a Polícia Militar não compactua e repudia toda e qualquer forma de assédio, violência, violação e desrespeito aos direitos a integridade física e psicológica da mulher e de qualquer cidadão, tanto no âmbito interno quanto externo à Instituição.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Idoso é espancado com pedaço de madeira em Canarana (MT) após tentar defender o próprio cachorro

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA