ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CINTO NO PESCOÇO

Corpo de homem é achado enrolado em lençol em mata; cinto no pescoço e membros amarrados

As suspeitas são de que o corpo, com as mãos e pés amarrados, esteja no local há cerca de 20 dias.

Publicado em

 / GD

Um corpo ainda não identificado foi encontrado enterrado, na manhã desta terça-feira (17), em uma área de mata nas proximidades do Rio Vermelho, localizado no município de Rondonópolis (MT). As suspeitas são de que o corpo, com as mãos e pés amarrados, esteja no local há cerca de 20 dias.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberam uma denúncia anônima de que havia um corpo no local. Meses atrás, ma mesma região, um cemitério clandestino usado por facção criminosa para abandonar corpos de vítimas foi identificado.

No local indicado na mata, os policiais acharam a cova, onde o corpo estava com as mãos e pernas amarradas, um cinto em volta do pescoço e enrolado em um lençol.

Conforme análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o estado avançado de decomposição indica que a vítima estava no local há cerca de 20 dias.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que irão determinar a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.

Leia Também:  Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa - MT

As investigações seguem agora para elucidar o caso e identificar os possíveis autores do crime.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa colaborar com as investigações seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais: Disque Denúncia 197, ou pelo número de plantão da DHPP: (66) 98156-0028. O sigilo é garantido.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Mulher é presa em flagrante por crime de tortura em Canarana (MT)

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA