ÁGUA BOA

Policial

Corpo é achado em MT; com 2 tiros na cabeça em matagal com pés e mãos amarrados

Publicado em

O corpo do jovem Luiz Henrique Oliveira de Souza, de 22 anos, foi encontrado com pés e mãos amarrados e dois tiros na cabeça em uma área de matagal do bairro Jardim Monte Carlo, em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Civil, os pés e mãos foram amarrados com faixas de tecidos e peritos identificaram duas perfurações por arma de fogo na região da cabeça. A vítima tem antecedentes criminais por associação ao tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso permitido.

o corpo já foi encontrado sem vida, em um local próximo a uma trilha para passagem de pessoas e veículos.

A Polícia Civil de Tangará investiga o caso.

Olho no Araguaia/Tangará em Foco

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avião agrícola cai em Canarana e piloto morre no acidente
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Jovem é morto durante ‘salve’ em MT; crânio foi rachado

Populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada.

Published

on

 / Gazeta Digital

Corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (24), na avenida principal do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (MT). Vítima estava com o crânio rachado após ser vítima de um ‘salve’.

De acordo com as informações repassadas ao Gazeta Digital, vítima é M.S.M., natural de Curaçá. Ele foi sequestrado da casa do tio, no mesmo bairro, por volta das 21h de quinta-feira (23), por ao menos 3 homens.

Depois disso, ele não foi mais visto. Já na manhã desta sexta, populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada, com ferimentos no corpo e o crânio rachado.

Morte foi confirmada no local, isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. O tio do jovem, assim que ficou sabendo da existência do corpo, foi até a avenida e confirmou a identidade da vítima, sendo reconhecida também pelo relógio que usava.

Ao que tudo indica, M. foi alvo de um ‘salve’ em um ponto do bairro, mas teve o corpo deixado na avenida. Agora, a polícia segue na investigação do caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas em Canarana
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA