ÁGUA BOA

Policial

Criminoso envolvido em roubo de posto de combustível tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Várzea Grande

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um dos envolvidos no roubo praticados em um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (11.06), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

O roubo ocorreu no dia 22 de dezembro de 2020 no Posto de Combustível Platinão, ocasião em que dois homens armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto subtraindo todo o dinheiro que estava no caixa.

Após meses de investigação, os policiais da Derf-VG identificaram os autores do roubo que foram reconhecidos pelas vítimas, sendo representado pela prisão dos envolvidos pelo crime de roubo majorado com pena de até 15 anos de reclusão.

Nesta sexta-feira (11), com o mandado de prisão em mãos, a equipe de investigadores da Derf deram o efetivo cumprimento a ordem de prisão contra um dos suspeitos que foi localizado em sua residência no bairro Jacarandá, em Várzea Grande.

Leia Também:  Dois foragidos têm prisão cumprida em ações distintas da Polícia Civil na Capital

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende marido por agredir esposa na noite do dia dos namorados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Na noite do dia dos namorados (12.06) a Polícia Civil prendeu em flagrante em jovem por agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal na âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.   

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram. 

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  PRF prende Pai e filho com mais de 10 quilos de cloridrato de cocaína na BR-070, em Barra do Garças

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA