ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PORTE DE ARMA

Dois são presos pela PM por disparo e porte ilegal de arma de fogo no Araguaia

Os suspeitos foram presos após a PM encontrar a arma utilizada por eles.

Publicado em

Na manhã de domingo (2), a Polícia Militar prendeu J. V. M. S., de 20 anos, e N. A., de 21 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em Confresa.

A guarnição foi acionada após uma denúncia de que haviam sido ouvidos dois disparos próximos a uma oficina. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e, ao realizarem buscas, encontraram duas cápsulas deflagradas.

Durante rondas na região, a equipe avistou dois suspeitos. Ao perceberem a presença da viatura, eles arremessaram um objeto pelo muro de uma residência. Logo em seguida, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo.

Os indivíduos foram abordados e questionados sobre o objeto jogado, negando inicialmente qualquer envolvimento. No entanto, após uma varredura no local, os policiais localizaram um revólver calibre .38 escondido em meio a um monte de capim.

Ao serem novamente interrogados, J. V. M. S. admitiu ser dono da arma e afirmou ter efetuado dois disparos em frente à sua residência. Já N. A. teria disparado no momento em que jogou a arma.

Leia Também:  Prefeito de Nova Nazaré emite nota de esclarecimento sobre projeto de lei; prefeito Reginaldo também se pronunciou. VÍDEO

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Published

on

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.

Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condenado por estupro de crianças, ex-prefeito volta à prisão após violar monitoramento eletrônico 49 vezes
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA