ÁGUA BOA

Policial

Duas pessoas da mesma família são presas por violência doméstica e posse de arma em Comodoro

Publicado em

Policial


Assessoria | Polícia Civil-MT

Duas pessoas de uma mesma família foram presas e uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil, na segunda-feira (13.10), no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar.

Uma mulher de 30 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria no âmbito da Lei Maria da Penha. O padrasto dela, de 48 anos, foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido.

Na manhã de segunda-feira (13) os policiais civis foram acionados para averiguar uma briga que estava ocorrendo na feira municipal, localizada na região central da cidade.

Após a denúncia, a equipe se deslocou até o local e verificou que se tratava de uma briga entre membros de uma família, os quais estavam com ânimos acirrados, bem como havia um casal (mãe e padrasto) lesionados pois foram agredidos pela moça.

Diante dos fatos, os policiais civis encaminharam as quatro pessoas envolvidas para prestarem esclarecimentos. Após depoimentos dos conduzidos, a moça que agrediu a mãe e o padrasto foi presa por lesão corporal enquadrada na violência doméstica.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece latrocínio de advogado e cumpre ordens judiciais contra líder de grupo que planejou o crime

Durante a confecção dos autos de flagrante, a Polícia Civil recebeu informação que o padrasto da suspeita possuía uma arma de fogo em sua residência. Devido às brigas e desentendimento dos envolvidos, e para evitar que algo mais grave acontecesse, foi solicitado ao homem que indicasse onde estaria a suposta arma.

Em continuidade as diligências, os policiais civis foram até a residência no bairro Setor Industrial 2, onde foi localizada uma espingarda calibre 28. Após a apreensão da arma, o padrasto também foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Os dois presos (enteada e padrasto), foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA