ÁGUA BOA

HOMEM DO MATO

“Estamos chegando mais perto”, diz secretário de Goiás sobre Lázaro

“Estamos tentando chegar a um desfecho. Estamos chegando mais perto. Lázaro está cansado e acuado. Mas não deixa de ser perigosíssimo”, afirmou Rodney Rocha Miranda

Publicado em

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda, acredita que as forças policiais estão cada dia mais perto de capturar Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, principal acusado de assassinar uma família em Ceilândia Norte, em 9 de junho. Em entrevista coletiva, o secretário afirmou que o cerco está mais fechado. “Continuamos as buscas. Fizemos um cerco muito amplo e reduzimos mais ainda. Vamos virar a noite hoje para conseguir finalizar a caçada a esse psicopata”, disse.

Rodney afirma que Lázaro está na região e, possivelmente, ferido. “Ele conhece essa região como ninguém. Isso que tem dificultado o nosso trabalho”, disse. “Mas a cada dia que passa a gente conhece mais a ele e ao terreno. Vamos tentar rapidamente resolver essa questão”, afirmou.

O secretário afastou a informação de que houve troca de tiros e reféns nesta sexta-feira (18/6). “Não teve tiroteio. Teve cerco e visualização. Tivemos algumas informações concretas e não teve refém em local nenhum”, ressaltou.

No momento, 270 profissionais atuam nas buscas. Segundo Rodney, ainda não há previsão sobre quando vai chegar o apoio da Força Nacional. Ele destacou que o auxílio foi um oferecimento do ministro da Justiça, Anderson Torres. “Toda ajuda é bem-vinda”, disse.

Leia Também:  Deputado destaca maior unidade da Cocamar instalada em Água Boa e diz que investimento comprova o desenvolvimento do Araguaia

Ele acredita estar perto da captura do criminoso. “Estamos tentando chegar a um desfecho. Estamos chegando mais perto. Lázaro está cansado e acuado. Mas não deixa de ser perigosíssimo“, concluiu.

Correio Braziliense

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Jovem é morto durante ‘salve’ em MT; crânio foi rachado

Populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada.

Published

on

 / Gazeta Digital

Corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (24), na avenida principal do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (MT). Vítima estava com o crânio rachado após ser vítima de um ‘salve’.

De acordo com as informações repassadas ao Gazeta Digital, vítima é M.S.M., natural de Curaçá. Ele foi sequestrado da casa do tio, no mesmo bairro, por volta das 21h de quinta-feira (23), por ao menos 3 homens.

Depois disso, ele não foi mais visto. Já na manhã desta sexta, populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada, com ferimentos no corpo e o crânio rachado.

Morte foi confirmada no local, isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. O tio do jovem, assim que ficou sabendo da existência do corpo, foi até a avenida e confirmou a identidade da vítima, sendo reconhecida também pelo relógio que usava.

Ao que tudo indica, M. foi alvo de um ‘salve’ em um ponto do bairro, mas teve o corpo deixado na avenida. Agora, a polícia segue na investigação do caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Água Boa, e mais 14 cidades decretam situação de emergência após temporais
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA