ÁGUA BOA

Policial

Estudantes de Direito compram drogas pela internet e recebem “visita” da polícia

Publicado em

As prisões aconteceram em Aragarças (GO). Os estudantes cursam a faculdade em Barra do Garças (MT).

Dois estudantes, que cursam Direito em Barra do Garças (a 514 km de Cuiabá), foram presos por tráfico de drogas. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil de Aragarças (GO), cidade onde os acusados foram detidos.

Segundo apurado, a dupla comprou a droga pela internet. O tablete tinha 1,2 kg e foi adquirido de um outro homem na cidade de Curitiba (PR).

A droga foi enviada pelos Correios, enrolada em papel carbono e alumínio, além de estar dentro de uma bomba de ar.

Os estudantes confessaram terem pago R$ 1,5 mil pela ‘mercadoria’. Para a Polícia Civil, a droga seria traficada também em Aragarças.

A operação deflagrada recebeu o nome do de Operação Delivery II.

Olho no Araguaia – O Âncora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigado por homicídio de indígena é condenado a 28 anos de prisão
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Operação da Polícia Civil contra o crime organizado prende cinco pessoas em Colniza

Published

on

A Delegacia de Colniza realizou, nesta quinta-feira (05.12), uma ação para reprimir ações do crime organizado no município. Quatro suspeitos foram presos em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Um foragido pelo crime de homicídio também foi preso.

A ação faz parte da operação estadual Tolerância Zero ao Crime Organizado, lançado pelo Governo de Mato Grosso no dia 25 de novembro, e foi conduzida pela Delegacia de Colniza, com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Juína. Onze pessoas foram conduzidas para esclarecimentos.

De acordo com o delegado Lucas Pereira, a ação policial teve por objetivo desarticular atividades criminosas ligadas a uma facção, que pratica delitos como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menores e homicídio.

Os presos também são investigados pelo homicídio de Weverson Lima Januário, morto supostamente porque pertenceria a um grupo rival.

As investigações apontaram que os suspeitos eram responsáveis por pontos de vendas de drogas, armazenagem de armas e a execução de crimes violentos, incluindo homicídios cometidos a mando do grupo criminoso.

Leia Também:  Polícia Civil recupera carga de pneus furtada em Várzea Grande

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de armas de fogo, munições, drogas e outros materiais utilizados no tráfico.

“A operação reflete o compromisso do Governo de Mato Grosso com o enfrentamento ao crime organizado e com a garantia da segurança da população”, destacou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA