ÁGUA BOA

Policial

Estudantes de Direito compram drogas pela internet e recebem “visita” da polícia

Publicado em

As prisões aconteceram em Aragarças (GO). Os estudantes cursam a faculdade em Barra do Garças (MT).

Dois estudantes, que cursam Direito em Barra do Garças (a 514 km de Cuiabá), foram presos por tráfico de drogas. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil de Aragarças (GO), cidade onde os acusados foram detidos.

Segundo apurado, a dupla comprou a droga pela internet. O tablete tinha 1,2 kg e foi adquirido de um outro homem na cidade de Curitiba (PR).

A droga foi enviada pelos Correios, enrolada em papel carbono e alumínio, além de estar dentro de uma bomba de ar.

Os estudantes confessaram terem pago R$ 1,5 mil pela ‘mercadoria’. Para a Polícia Civil, a droga seria traficada também em Aragarças.

A operação deflagrada recebeu o nome do de Operação Delivery II.

Olho no Araguaia – O Âncora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Total na Operação Tolerância Zero em Vila Rica-MT. Polícia Militar intensifica ações contra o crime organizado na região
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Delegada explica que há indícios de abuso sexual nas 2 bebês indígenas mortas em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

As bebês de 1 ano e outra de 10 meses morreram ao buscarem atendimento médico.

Published

on

 / Araguaia Noticia

A morte de duas bebezinhas  indígenas está sendo apurada pela Polícia Civil de Barra do Garças após tomar conhecimento da morte de uma bebê de 1 ano que ocorreu no dia 2 de fevereiro e outro caso, agora recente, dia 12 de março, contra outra bebê de 10 meses.

Os casos estão sendo acompanhados pela delegacia Luciana Cana verde que falou com a imprensa nesta sexta-feira (14/3). Luciana explicou que já recebeu o laudo do primeiro caso, da bebê de 1 anos, e ficou confirmado que houve abuso sexual da bebezinha. “Agora vamos apurar quem comete esse crime”. Vale dizer que a família da bebê de 1 ano mora em Nova Xavantina e buscou hospital de Barra do Garças como apoio para tentar salvar a bebê que infelizmente faleceu.

Já o segundo caso que ocorreu na cidade de Pontal do Araguaia-MT, a polícia aguarda o laudo para confirmar o abuso sexual, todavia há indícios dessa situação. “Nos dois casos há indícios de abuso. O primeiro já confirmado com laudo e agora esperamos deste caso mais recente”, explicou a delegada Luciana.

Leia Também:  Foragido da Justiça de Goiás por violência contra a mulher é preso em Porto Alegre do Norte

A delegada disse que os dois casos são gravíssimos e fogem aos costumes do povo indígena de desrespeitar crianças e bebês.  “O Ministério Público Federal já nos pediu cópia dos inquéritos para acompanharem de perto essa investigação”, frisou a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA