Policial
Ex invade casa de mulher, a agride e abusa sexualmente dela em Bom Jesus do Araguaia
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante enquanto ele dormia em sua residência.
/ Olhar Alerta
Na madrugada de domingo (22), uma mulher foi agredida e ameaçada de morte por seu ex-companheiro em Bom Jesus do Araguaia. O crime ocorreu por volta de 1h30 da manhã, quando o suspeito apareceu na residência da vítima pedindo para entrar. Assim que ela abriu a porta, foi agarrada pelo pescoço e submetida a uma série de agressões.
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o homem tentou sufocá-la, inicialmente com as mãos e depois utilizando uma almofada. Em seguida, armado com uma faca, passou a ameaçá-la de morte. A vítima conseguiu escapar temporariamente para a rua, onde pediu socorro, mas foi alcançada e arrastada de volta para dentro da casa. Lá, ele continuou as agressões, batendo na mulher com um cabo de vassoura na cabeça e obrigando-a a manter relações sexuais sob violência física e ameaças.
A situação só terminou na manhã seguinte, quando o agressor adormeceu. A vítima aproveitou o momento para jogar a faca pela janela e fugir para a casa de sua irmã, onde pediu ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante enquanto ele dormia em sua residência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribeirão Cascalheira, onde responderá pelas acusações. A vítima está recebendo acompanhamento e proteção após o ocorrido.
Policial
Cadáver enterrado em quintal de residência em Água Boa (MT) é localizado pela PM e três pessoas são presas
![]()
A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres suspeitos pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, nesta sexta-feira (7.11), em Água Boa. Na ação, os policiais militares localizaram o corpo de um homem identificado como Ronair Tavares da Silva, de 29 anos, que estava enterrado em uma cova rasa, na residência dos suspeitos.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 16º Batalhão de PM recebeu informações do setor de inteligência sobre uma vítima de homicídio que havia sido enterrada no quintal de uma casa, no bairro Setor Cristalino.
Os policiais foram ao endereço informado na denúncia e encontraram duas mulheres que, questionadas sobre o fato, negaram toda a situação, mas que apresentaram divergências nos depoimentos. Após serem perguntadas novamente, uma suspeita revelou ter visto seu marido fazer um buraco no quintal da casa, não sabendo informar com precisão a data.
A mulher também revelou que seu marido trabalhava em uma fazenda, para onde os militares se deslocaram. Na propriedade rural, o homem foi abordado, sendo verificado que ele possuía mandados em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.
O suspeito foi indagado sobre o possível corpo enterrado no quintal da sua casa. Primeiramente, o homem negou a situação, mas após alguns minutos afirmou que havia cometido o crime de homicídio contra uma pessoa e que teria enterrado ela no quintal.
Diante das informações repassadas, os policiais solicitaram apoio de maquinário específico e desenterrou o corpo na casa, acionando a Polícia Judiciária Civil e Politec para trabalhos de perícias.
Por fim, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
-
Agua Boa7 dias agoÁgua Boa inicia o período de rematrículas para escolas municipais
-
Política6 dias agoÁgua Boa se destaca no cenário internacional após ser premiada como cidade inovadora
-
Agua Boa7 dias agoFormatura do programa Força Mulher celebra capacitação e empoderamento feminino em Água Boa
-
Brasil5 dias agoQuase metade dos brasileiros não possui reserva para emergências, aponta Datafolha
-
Acidente7 dias ago
Acidente com ônibus da Viação Xavante deixa três vítimas fatais e vários feridos em rodovia de Goiás
-
Acidente6 dias agoAs três vítimas de acidente de ônibus em Iporá (GO) são identificadas
-
Cidades7 dias agoPolícia Civil realiza palestra sobre violência contra idosos para o grupo Melhor Idade de Nova Nazaré
-
Policial4 dias agoEmpresário e suplente de vereador de Água Boa segue preso após operação da Polícia Civil









