ÁGUA BOA

FUGITIVOS CAPTURADOS

Forças policiais capturaram mais três fugitivos da Unidade Prisional de Água Boa

Publicado em

Policial

Policiais Penais capturaram mais três dos dez fugitivos que ainda estão em fuga da Unidade Prisional Major Zuzi em Água Boa.

Segundo informações, eles foram localizados e presos no final da tarde desta sexta feira (14), em uma região de mata a cerca de 20 Km da cidade de Ribeirão Cascalheira.

Na ação, foi possível realizar a prisão do pequeno grupo sem utilizar a força ou armamentos, até porque, os fugitivos não ofereceram resistência durante a abordagem da polícia.

Os detidos são: Joab da Silva Pontes, Maikon José Cohgi e Gederlan da Silva Souza

           

Dos quatorze que fugiram da Unidade Prisional, três foram recapturados e um quarto acabou sendo morto em confronto com as forças policiais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Previsão anuncia onda de frio e geada para esta semana confira!
Propaganda

Policial

Homem foragido da Justiça de Sinop tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Matupá

Publicados

em

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (17.02), no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 33 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, região norte do Estado, pelo crime de roubo.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram o foragido na cidade de Matupá, trabalhando em uma madeireira.

Diante das informações a equipe foi até o local, onde efetuou a prisão do suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Em seguida o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil fortalece unidades de fronteira com a entrega de fuzis
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA