Policial
Família de Di María é feita refém em meio a partida do PSG e jogador acaba substituído; Marquinhos também teria sido vítima
Uma situação grave acabou com a substituição do meia Angel Dí Maria na derrota por 2 a 1 do PSG para o Nantes, neste domingo. Segundo a imprensa francesa, o jogador foi avisado no meio da partida de que sua casa era roubada e sua família, mantida refém.
O primeiro a saber do ocorrido, ainda no início do segundo tempo, foi o diretor esportivo do clube, Leonardo. Das tribunas do Parque dos Príncipes, ele avisou ao técnico Mauricio Pochettino sobre a situação. Imediatamente, Poch tirou o argentino de campo e o avisou da situação, antes de voltar a comandar a equipe. O jogador deixou rapidamente o estádio.
O francês “L’Equipe” afirma que Leonardo conversou com jornalistas em campo e confirmou que houve um roubo. O momento da substituição foi flagrado na
De acordo com o jornal espanhol “Marca”, sua mulher e as duas filhas haviam acabado de chegar à residência no momento da invasão de criminosos. Elas foram mantidas reféns por algum tempo, em situação tensa. Segundo a imprensa francesa, os assaltantes teriam agido de forma violenta.
O diário também informa que o zagueiro brasileiro Marquinhos passou por situação parecida neste domingo, mas foram seus pais que ficaram na mira dos criminosos durante uma invasão a domicílio. O brasileiro teria tido conhecimento do acontecido ao fim da partida, bem como o restante do elenco do PSG, que estaria em choque com os ocorridos.
Esta não é a primeira vez em que Dí Maria e a família são vítimas de um roubo a residência. Em 2015, quando atuava pelo Manchester United, criminosos tentaram invadir sua casa em Cheshire. Traumatizada, a família preferiu se mudar.
O clube francês ainda não se manifestou oficialmente sobre os casos.
Extra
Policial
Foragido procura delegacia para fazer boletim e é preso após policiais verificarem mandado em aberto
A equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães cumpriu, na manhã desta sexta-feira (06.12), o mandado de prisão de foragido da Comarca de Cuiabá pelo crime de furto.
V.O.L, de 57 anos, procurou a unidade da Polícia Civil para registrar uma ocorrência. Ao fazer a checagem dos documentos, os investigadores constataram que havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.
Durante a verificação de rotina, a identificação do foragido foi confirmada e os policiais deram cumprimento à ordem judicial. O preso ficará agora à disposição do Poder Judiciário.
O delegado Eugênio Rudy destaca a importância das ações de inteligência e verificação contínua para garantir a execução de mandados e a segurança da sociedade.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Policial3 dias ago
Mandante da morte de advogado em Rio Verde queria fazenda de R$ 100 milhões, diz polícia
-
Policial6 dias ago
Homem é preso em Água Boa, suspeito de mandar matar advogado executado a tiros na porta de escritório em Goiás; vídeo mostra crime
-
Agronegócio6 dias ago
Preço do boi gordo bate recorde histórico e desafia o mercado
-
Policial4 dias ago
Forças de segurança apreendem 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa
-
Acidente5 dias ago
Ônibus tomba na BR-158, próximo a cidade de Água Boa, e deixa feridos
-
Acidente2 dias ago
Explosão com gás em estabelecimento comercial de Água Boa deixa duas pessoas feridas
-
Policial7 dias ago
Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende seis pessoas em Ribeirão Cascalheira
-
Policial6 dias ago
Corpos são achados dentro de carro; vítimas tinham pés e mão amarrados
You must be logged in to post a comment Login