ÁGUA BOA

Policial

Família de Di María é feita refém em meio a partida do PSG e jogador acaba substituído; Marquinhos também teria sido vítima

Publicado em

Uma situação grave acabou com a substituição do meia Angel Dí Maria na derrota por 2 a 1 do PSG para o Nantes, neste domingo. Segundo a imprensa francesa, o jogador foi avisado no meio da partida de que sua casa era roubada e sua família, mantida refém.

O primeiro a saber do ocorrido, ainda no início do segundo tempo, foi o diretor esportivo do clube, Leonardo. Das tribunas do Parque dos Príncipes, ele avisou ao técnico Mauricio Pochettino sobre a situação. Imediatamente, Poch tirou o argentino de campo e o avisou da situação, antes de voltar a comandar a equipe. O jogador deixou rapidamente o estádio.

O francês “L’Equipe” afirma que Leonardo conversou com jornalistas em campo e confirmou que houve um roubo. O momento da substituição foi flagrado na

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, sua mulher e as duas filhas haviam acabado de chegar à residência no momento da invasão de criminosos. Elas foram mantidas reféns por algum tempo, em situação tensa. Segundo a imprensa francesa, os assaltantes teriam agido de forma violenta.

Leia Também:  Foragido da Justiça de Porto Alegre do Norte é preso em Goiás em ação integrada da Polícia Civil

O diário também informa que o zagueiro brasileiro Marquinhos passou por situação parecida neste domingo, mas foram seus pais que ficaram na mira dos criminosos durante uma invasão a domicílio. O brasileiro teria tido conhecimento do acontecido ao fim da partida, bem como o restante do elenco do PSG, que estaria em choque com os ocorridos.

Esta não é a primeira vez em que Dí Maria e a família são vítimas de um roubo a residência. Em 2015, quando atuava pelo Manchester United, criminosos tentaram invadir sua casa em Cheshire. Traumatizada, a família preferiu se mudar.

O clube francês ainda não se manifestou oficialmente sobre os casos.

Extra

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Seis pessoas são presas por invadirem fazenda no Araguaia

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA