ÁGUA BOA

Policial

Foragido do DF por duplo homicídio é localizado pela Polícia Civil na região do Araguaia

Publicado em

Um foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso nesta quarta-feira (10.03), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), após troca de informações entre as Polícias Civis das unidades.

O procurado estava com a ordem judicial de prisão decretada  por duplo homicídio triplamente qualificado. Ele foi preso em ação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças.

O crime ocorreu no mês de setembro de 2020, em uma região próxima à cidade de Planaltina (DF), quando um casal foi assassinado por disparos de arma de fogo. As vítimas estavam com marcas de um disparo cada, sendo o homem com um tiro na nunca e a mulher com um tiro nas costas. Próximo aos corpos foram localizadas cápsulas de pistola calibre .40.

Logo que a informação foi repassada pela Polícia Civil do Distrito Federal sobre o possível paradeiro do foragido em Barra do Garças, as equipes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pelos delegados Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, realizaram diligências para apurar as informações.

Leia Também:  Influenciador investigado pela Polícia Civil é preso em São Paulo após desembarcar em voo da Europa

Após a localização do foragido, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

O delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, parabenizou os investigadores e escrivães pelo trabalho em apoio à Polícia Civil do Distrito Federal, demonstrando comprometimento com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade.

Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Polícia Civil apreende 50 peças de entorpecentes em Primavera do Leste

Published

on

Mais de 50 peças de entorpecentes, entre tijolos e tabletes de maconha e cocaína, foram apreendidas, na noite de sexta-feira (06.12), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em Primavera do Leste.

A ação resultou também na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de duas armas de fogo, um veículo Renault Duster, dois rádios comunicadores portáteis, cinco munições, celulares, 20 pen drives, entre outros materiais.

Durante diligências para desarticular pontos de comércio de drogas em Primavera do Leste, foi identificado o suspeito de 36 anos que fazia a aquisição, transporte, distribuição e venda ilícita na região, razão pela qual ele passou a ser monitorado.

Conforme investigação, o traficante usava um veículo Renault Duster para buscar drogas na cidade de Rondonópolis, fazendo sempre rotas alternativas visando burlar a fiscalização. Com base nos indícios apurados, foi representado pelo mandado de busca e apreensão, deferido pela Justiça.

Contudo, na noite de sexta-feira (06), os policiais civis abordaram o investigado conduzindo o automóvel na Rodovia MT 373. No interior do carro foi encontrado o carregamento com 30 tabletes de maconha, uma porção grande da mesma substância, 10 tijolos de pasta base de cocaína e 7 tijolos de cocaína.

Leia Também:  Operação Cruciatus cumpre quatro mandados de busca contra traficantes envolvidos em crime de tortura

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a DERF de Primavera do Leste. Em continuidade e considerando a ordem de busca e apreensão expedida, a equipe foi até um dos endereços alvo do mandado judicial.

Nesta residência situada no bairro Cristo Rei, estava a namorada do traficante na posse de balança de precisão, um revólver calibre 357, cinco munições, tabletes e porções de cocaína e maconha. Já em outro local foram apreendidos dois rádios comunicadores, uma espingarda de pressão, além de dinheiro, celulares e 20 pen drives.

A jovem de 26 anos também foi detida e encaminhada para esclarecimentos. Na delegacia, a conduzida relatou que estava se relacionando com o traficante e que tinha conhecimento da arma e da droga na casa.

O casal foi interrogado pelo delegado Rodolpho Bandeira, e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:



Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA