Policial
Foragido do DF por duplo homicídio é localizado pela Polícia Civil na região do Araguaia

Um foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso nesta quarta-feira (10.03), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), após troca de informações entre as Polícias Civis das unidades.
O procurado estava com a ordem judicial de prisão decretada por duplo homicídio triplamente qualificado. Ele foi preso em ação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças.
O crime ocorreu no mês de setembro de 2020, em uma região próxima à cidade de Planaltina (DF), quando um casal foi assassinado por disparos de arma de fogo. As vítimas estavam com marcas de um disparo cada, sendo o homem com um tiro na nunca e a mulher com um tiro nas costas. Próximo aos corpos foram localizadas cápsulas de pistola calibre .40.
Logo que a informação foi repassada pela Polícia Civil do Distrito Federal sobre o possível paradeiro do foragido em Barra do Garças, as equipes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pelos delegados Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, realizaram diligências para apurar as informações.
Após a localização do foragido, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
O delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, parabenizou os investigadores e escrivães pelo trabalho em apoio à Polícia Civil do Distrito Federal, demonstrando comprometimento com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade.
Agência da Notícia

Policial
Gado furtado de propriedades rurais em Nova Xavantina (MT) é recuperado pela polícia

Policiais civis da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) recuperaram dois bois e outros objetos produtos de furto, na quinta-feira (13.2), durante investigação para apurar crimes na zona rural do município.
Foram localizados equipamentos como motoserra, pistolas de vacina animal, brincos de numeração animal, e uma cabeçada de argola utilizada para montaria em animal, furtados de duas propriedades rurais da região.
Um dos furtos foi na segunda-feira (10), em um sítio a cerca de 70 quilômetros da cidade. A vítima relatou ao chegar na sua propriedade percebeu que os arreios não estavam no local. Um boi estava enroscado em um cabo de aço no curral, e o gado estava arisco, nem chegava no curral.
Diante dos fatos a equipe realizou diligências e localizou os produtos furtados em uma área rural, a qual havia sido arrendada por um homem integrante de facção criminosa, para prática de tráfico de drogas.
As duas cabeças de gado, a “tráia” de arreio completa, freezer, motoserra, ar condicionado, micro-ondas, caixa de som, pistolas de vacina animal, vários brincos de controle animal, entre outros pertences foram apreendidos e restituídos pra as vítimas.
Após a recuperação dos produtos furtados, as investigações continuam para identificar e prender os autores e outros envolvidos nos crimes.
-
Policial7 dias ago
Ao ser preso com drogas, faccionado ameaça matar policiais em MT
-
Cidades7 dias ago
Municípios partilham R$ 13 bi em primeira parcela de fevereiro; veja quanto sua cidade recebe
-
Policial6 dias ago
Faccionados são presos pela Polícia Militar em Nova Xavantina
-
Cidades7 dias ago
Amado Batista se casará com Miss Mato Grosso com separação total de bens
-
Cidades6 dias ago
Frente fria avança na semana: vem muita chuva por aí e até granizo!
-
Cidades5 dias ago
Homem de 61 anos é encontrado morto dentro de casa em Campinápolis
-
Policial6 dias ago
Veiculo fica preso na passarela da ponte do Rio Araguaia na região de Barra do Garças VEJA VÍDEO
-
Política7 dias ago
A proposta de aumento do número de deputados no Brasil ganha força
You must be logged in to post a comment Login