ÁGUA BOA

Policial

Foragido por homicídio no Maranhão é localizado pela Polícia Civil em Sorriso

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Nesta terça-feira (20.07), a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso cumpriu a prisão de um foragido da Justiça do estado do Maranhão.

A Delegacia de Sorriso recebeu informações da Polícia Civil de Imperatriz de que o fugitivo estaria escondido na cidade do norte de Mato Grosso.

Após diversas diligências, a equipe policial recebeu informações que o procurado, de 21 anos, estava trabalhando em uma empresa na região central de Sorriso. A equipe se dirigiu à empresa e localizou o rapaz, dando cumprimento ao mandado de prisão.

O preso é investigado por um homicídio ocorrido em junho do ano passado, em Imperatriz, que vitimou Klayton de Souza Lima.

Ele foi conduzido à delegacia para as providências de praxe, sendo depois encaminhado à unidade prisional do município.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tem prisão cumprida durante registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Pedra Preta
Propaganda

Policial

Adolescente que responde a ato infracional por tráfico é apreendida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta quarta-feira, 04 de agosto, um mandado de busca e apreensão de uma adolescente que responde por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

A jovem, que atualmente possui 18 anos, foi apreendida pela equipe da Divisão de Atos Infracionais, após a expedição de uma ordem judicial da Vara Especializada da Infância e Juventude de Sinop. Ela praticou o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas enquanto ainda era menor de idade.

Os policiais civis realizaram levantamento e verificaram que a adolescente possui outras seis ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Ela aguarda na Delegacia de Sinop a disponibilização de vaga para internação em unidade do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso.

Na semana passada, outros três adolescentes apreendidos pela Divisão de Atos infracionais já foram encaminhados a unidades do Sistema Socioeducativo, onde permanecem internados.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil intensifica o combate ao tráfico de drogas e prende 3 em Rondonópolis
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA