ÁGUA BOA

Policial

Foragido por latrocínio é preso após procurar a delegacia para registrar perda de documentos

O latrocínio, roubo seguido de morte, é considerado um dos crimes mais graves pela legislação brasileira.

Publicado em

 / PCMT

Um homem identificado pelas iniciais V. M. R., de 46 anos, foi detido na terça-feira (10), no município de Ribeirão Cascalheira. Ele procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre a perda de seus documentos, mas, durante a verificação nos sistemas de segurança, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de latrocínio, praticado em 2001.

O acusado mora em Água Boa e havia sido condenado a 27 anos e 7 meses de reclusão em regime fechado. O mandado de prisão, oriundo pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá, permanecia ativo há bastante tempo. Após a prisão, ele foi transferido para uma unidade prisional, onde começará a cumprir sua sentença.

O latrocínio, roubo seguido de morte, é considerado um dos crimes mais graves pela legislação brasileira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla suspeita de tentar matar desafeto morre em confronto com a PMMT
Advertisement

Policial

Jovem de 16 anos é morto em MT; menores de 15 e 16 confessam crime

Esse é o segundo homicídio da semana na cidade, na terça-feira (21), um menino de 15 anos foi morto.

Published

on

 / Gazeta Digital

Danilo Lino Nobres, 16, foi assassinado, dentro de uma casa do bairro Jardim Alvorecer, em Barra do Bugres (MT), na noite de sexta-feira (24). Polícia conseguiu apreender dois menores, de 15 e 16 anos, que confessaram o crime. Caso segue sob investigação. Esse é o segundo homicídio da semana na cidade, na terça-feira (21), um menino de 15 anos foi morto.

Conforme apurado pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. A vítima tinha dado entrada no Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Testemunhas informaram que a vítima estava em casa quando foi baleada. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Flagrante

Com base nas informações e relatos de testemunhas, investigadores e a PM saíram em rondas atrás dos suspeitos. Na casa do primeiro suspeito, um menor de 16 anos, assim que ele flagrou os policiais, tentou fugir, mas acabou detido.

Leia Também:  Mulher é presa pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas em Canarana

Ele confessou o crime, afirmando que foi o autor dos disparos e que a arma utilizada estava escondida em seu quarto. Além disso, entregou o comparsa, um adolescente de 15 anos.

No quarto, a polícia apreendeu o revólver calibre 32, uma munição picotada e uma porção de maconha e balança de precisão. Já o segundo suspeito foi apreendido na calçada de casa.

Durante a abordagem, confessou a participação no homicídio e confirmou a versão do comparsa. Eles foram levados para delegacia.

Segundo homicídio

Adolescente de 15 anos, identificado como Danilo da Silva Miranda, foi assassinado com tiros no rosto, no final da tarde de terça-feira (21), na cidade.  Amigo dele, de 14 anos, foi baleado na ação.

Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em uma rua que fica na lateral de uma escola municipal.

Quando a equipe chegou, encontrou Danilo caído no solo, desacordado, com perfurações na região do rosto e o amigo sentado com um ferimento de tiro no braço. Danilo morreu no local.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA