ÁGUA BOA

CRIMES CONTRA A VIDA

Garimpeiro é assassinado a tiros por dupla que o chamou no portão de casa

Ao abrir o portão, o morador foi atingida por dois disparos de arma de fogo e caiu de costas dentro da casa.

Publicado em

César Sandri, 57, morreu baleado no portão de casa, na manhã desta segunda-feira (10), em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). Ele foi morto por dois homens que chegaram na residência chamando pela vítima.Conforme informações repassadas pela esposa de César à polícia, por volta das 7h30, duas pessoas chegaram a casa do casal e chamaram pelo nome da vítima.

Ao abrir o portão, o morador foi atingida por dois disparos de arma de fogo e caiu de costas dentro da casa.

Assustada, a esposa correu para o quarto temendo ser atingida. Momento em que um dos suspeitos entrou na residência e recolheu os celulares, dinheiro e joias.César foi encaminhado ao hospital municipal, mas já chegou no local sem vida.

Foram realizadas rondas pelo bairro para localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A vítima trabalhava como garimpeiro em Novo Progresso, no estado do Pará e não tem passagens criminais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário morre eletrocutado em acidente com rede de alta tensão em Santa Cruz do Xingu
Advertisement

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Seis pessoas são presas por invadirem fazenda no Araguaia

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA