ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CPF CANCELADO

Homem com extensa ficha criminal morre após reagir a abordagem policial em Aragarças

O suspeito era foragido da Justiça por envolvimento em diversas ações criminosas.

Publicado em

 / RDN

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu na manhã desta quarta-feira (26) em confronto com a Polícia Militar em Aragarças.

Uma ação conjunta entre as equipes da Força Tática de Barra do Garças (MT) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aragarças (GO), foi desencadeada para localizar e abordar um foragido da justiça, suspeito de envolvimento em diversas ações criminosas com elevado nível de violência, que ocorreram nos dois municípios nos últimos dias.

Após a troca de informações, foi verificado que o suspeito estaria na cidade de Aragarças, e segundo a PM, no momento da abordagem, ele reagiu e confrontou as equipes, que revidaram e o atingiram. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi à óbito.

De acordo com a Polícia Militar, além de estar foragido, o homem possuía ao menos 17 passagens criminais, por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, e duas passagens por latrocínio (roubo seguido de morte).

Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo e grande quantidade de e entorpecentes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dono de prostíbulo enganava mulheres no Araguaia para se prostituírem em garimpo no Pará
Advertisement

Policial

Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Published

on

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.

Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Serviço de defesa sanitária do Indea encerra foco de gripe aviária em Campinápolis
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA