ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Homem é preso em flagrante pela PM com arma de fogo e 17 munições em Querência

Suspeito tentou fugir de abordagem correndo para dentro de distribuidora de bebidas, na região central do município.

Publicado em

 / PMMT
Equipes militares da 19ª Companhia Independente apreenderam, na madrugada de sexta-feira (30.1), uma arma de fogo com 17 munições, durante uma abordagem no município de Querência (a 764 km de Cuiabá). Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares realizavam rondas pela região central do município, no momento em que flagraram um grupo de pessoas em atitude suspeita, em uma distribuidora de bebidas. No local, um homem, ao perceber a aproximação da PM, correu para os fundos do estabelecimento comercial.

Na fuga, ele arremessou uma arma de fogo para trás de um balcão. Os militares apreenderam uma pistola calibre .380, com sete munições. Ao ser detido, o homem confessou que havia mais munições e um carregador no veículo.

O suspeito não apresentou nenhuma informação sobre a arma. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Procurado pela Justiça do DF é localizado e preso pela PM em Aragarças
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Pai e filho condenados por estupro de vulnerável são presos pela Polícia Civil em Vila Rica

Ambos foram localizados pelos policiais civis em uma residência no município de Vila Rica.

Published

on

 / PJC – MT
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Vila Rica, prendeu neste domingo (1º.2), pai e filho condenados pelo crime de estupro de vulnerável.

Os suspeitos, de 52 e 28 anos, estavam com as prisões definitivas decorrentes de condenação transitada em julgado, decretadas pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Vila Rica.

Pai e filho foram condenados a mais de 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Ambos foram localizados pelos policiais civis em uma residência na cidade de Vila Rica.

Em cumprimento aos mandados judiciais, os dois presos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente apresentados ao Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fagundes comemora retomada das obras da Avenida Beira Rio e revitalização do Porto do Baé
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA