Policial
Homem é preso em flagrante pela PM com arma de fogo e 17 munições em Querência
Suspeito tentou fugir de abordagem correndo para dentro de distribuidora de bebidas, na região central do município.
Os policiais militares realizavam rondas pela região central do município, no momento em que flagraram um grupo de pessoas em atitude suspeita, em uma distribuidora de bebidas. No local, um homem, ao perceber a aproximação da PM, correu para os fundos do estabelecimento comercial.
Na fuga, ele arremessou uma arma de fogo para trás de um balcão. Os militares apreenderam uma pistola calibre .380, com sete munições. Ao ser detido, o homem confessou que havia mais munições e um carregador no veículo.
O suspeito não apresentou nenhuma informação sobre a arma. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Policial
Pai e filho condenados por estupro de vulnerável são presos pela Polícia Civil em Vila Rica
Ambos foram localizados pelos policiais civis em uma residência no município de Vila Rica.
Os suspeitos, de 52 e 28 anos, estavam com as prisões definitivas decorrentes de condenação transitada em julgado, decretadas pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Vila Rica.
Pai e filho foram condenados a mais de 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Ambos foram localizados pelos policiais civis em uma residência na cidade de Vila Rica.
Em cumprimento aos mandados judiciais, os dois presos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente apresentados ao Poder Judiciário.
-
Agropecuária6 dias agoProdução em alta: Mato Grosso amplia abate de bovinos em 43% desde 2006
-
Policial7 dias agoHomem é linchado até a morte após agredir companheira em distribuidora
-
Policial6 dias agoALMT repudia ato de importunação sexual atribuído a tenente-coronel da PM
-
Agua Boa4 dias agoPrefeitura de Água Boa abre agendamento para programa habitacional “Sonho Meu”
-
Policial6 dias agoProfessor é preso por violência doméstica em Querência
-
Policial7 dias agoPolícia Civil captura homem com dois mandados de prisão em aberto em Barra do Garças
-
Cidades7 dias agoProjetos de treinador de Barra do Garças unem cuidado animal, inclusão social e ressocialização
-
Policial3 dias agoHomem é contido pela PM após circular nu pela Avenida Tropical, em Água Boa









