ÁGUA BOA

Policial

Homem é preso por ‘namorar’ menina de 12 anos e engravidar a própria filha em MT

Publicado em

A Polícia Civil identificou o acusado após receber denúncias anônimas informando os crimes na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade

Um homem de 32 anos, nome não divulgado, foi preso durante operação da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km da Capital), na última sexta-feira (19), acusado por cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos e ainda contra a própria filha, também 12 anos, que está grávida.

A Delegacia recebeu denúncia anônima de que o acusado estaria mantendo um relacionamento amoroso com a pré-adolescente.

As investigações começaram, os policiais identificaram o estuprador, a vítima, além dos responsáveis pela menor e encaminharam todos para serem ouvidos na unidade policial.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso na delegacia.

Os investigadores tiveram acesso a fotos e outras postagens nas redes sociais onde o acusado e a garota compartilhavam abertamente o ‘namoro’ entre eles.

Outra denúncia, apontava o acusado por violentar sexualmente a própria filha, também menor de idade, dentro de casa.

Em depoimento, o homem confessou o relacionamento com a menor e também que abusou da filha.

Leia Também:  Moradores denunciam homem por tráfico de drogas na região do Araguaia

Diante dos fatos, após ser ouvido pelo delegado João Paulo Berté, o pedófilo foi encaminhado à cadeia pública do município.

Embora tenha confessado os estupros contra a filha, a polícia ainda investiga se a menor está grávida do próprio pai. Será realizada perícia para confronto de DNA para a confirmação ou não.

O caso segue com as investigações, que já está próximo de sua conclusão.

REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Professor é afastado após denúncias de assédio em escola cívico-militar de Aragarças

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA