ÁGUA BOA

IMPRESSIONANTE

Homem flagra esposa com amante e mata homem a facadas; vídeo

Publicado em

Policial

O gerente de uma empresa localizada na região central da cidade de Campo Novo do Parecis (400 KM de Cuiabá) foi morto a facadas após ter sido flagrado aos beijos com uma mulher pelo marido dela. O acusado foi preso ainda no local do crime, que aconteceu na manhã deste sábado (16).

Segundo a Policia Militar, o acusado foi preso no mesmo lugar do crime. Ele confessou à polícia o homicídio e disse que havia flagrado sua esposa com o gerente e, segundo ele, ao tomar satisfação foi agredido pela vítima. Devido a isso, ele pegou uma faca e cometeu o crime.

Testemunhas identificaram a vítima apenas como Leandro. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para dar andamento aos trabalhos de apuração do caso.

Os golpes atingiram várias partes do corpo da vítima. A arma ficou cravada no pescoço de Leandro.

Câmeras de monitoramento instaladas próximas ao local do crime gravaram o momento em que o gerente cai no chão já ferido, o acusado segue atrás e desfere várias facadas em suas costas. O caso será investigado.

Leia Também:  Depois de um histórico de violência, mulher denuncia ex-companheiro, preso em flagrante por perseguição

Olho no Araguaia/Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em ações distintas autor de roubo é preso e camionete recuperada

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo à residência ocorrido em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (02.12), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo majorado.

As diligências iniciaram logo após o registro da ocorrência de roubo no bairro Parque dos Lírios. Dois homens armados invadiram a residência, onde fizeram uma família de refém e na sequência subtraíram diversos produtos e objetos das vítimas.

Durante investigações ininterruptas os policiais civis conseguiram identificar e localizar um dos autores em uma residência no bairro Parque Universitário.

O suspeito que já responde ação criminal pelo crime de tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica, foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e preso em flagrante pelo roubo majorado.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. As buscas continuam para localizar o segundo envolvido no roubo.

Leia Também:  MP do Auxílio Brasil deve ser votada hoje no Senado

OUTRA AÇÃO

Uma camionete tomada de assalto após um roubo à residência na madrugada desta quinta-feira (02.12), na região do bairro Salmem, foi recuperada pela Derf de Rondonópolis.

O veículo modelo S-10 de propriedade de um advogado de 74 anos, foi localizado em um conjunto de quitinetes no bairro Tancredo Neves.

Depois de apreendida a camionete S-10 foi conduzida até a Derf de Rondonópolis para as providências cabíveis, e posteriormente restituída à vítima.

As investigações continuam para identificar e prender o autor do roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA