ÁGUA BOA

Policial

Idoso é preso suspeito de matar irmão por disputa de terras em Torixoréu

A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Publicado em

 / PCMT

Um homem de 71 anos, suspeito de assassinar o próprio irmão, foi preso pela Polícia Civil em Torixoreu, na manhã desta terça-feira (10). A vítima identificada como Alci Ribeiro de Castro, de 67 anos, foi morta no último sábado (07). A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

De acordo com informações da polícia, o homicídio teria sido motivado por desentendimentos familiares relacionados a disputas de terras. Segundo relatos, a vítima foi encontrada sem vida próximo a uma cerca que divide os pastos da propriedade rural da família, com marcas de disparos de arma de fogo no corpo.

Durante as investigações, os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre .32, em uma área de mata, que teria sido utilizado no homicídio. A arma foi encaminhada para perícia.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Torixoréu. O suspeito de ter cometido o crime permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue em apuração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem que desapareceu após canoa naufragar no Rio Araguaia é encontrado
Advertisement

Policial

Jovem de 16 anos é morto em MT; menores de 15 e 16 confessam crime

Esse é o segundo homicídio da semana na cidade, na terça-feira (21), um menino de 15 anos foi morto.

Published

on

 / Gazeta Digital

Danilo Lino Nobres, 16, foi assassinado, dentro de uma casa do bairro Jardim Alvorecer, em Barra do Bugres (MT), na noite de sexta-feira (24). Polícia conseguiu apreender dois menores, de 15 e 16 anos, que confessaram o crime. Caso segue sob investigação. Esse é o segundo homicídio da semana na cidade, na terça-feira (21), um menino de 15 anos foi morto.

Conforme apurado pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. A vítima tinha dado entrada no Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Testemunhas informaram que a vítima estava em casa quando foi baleada. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Flagrante

Com base nas informações e relatos de testemunhas, investigadores e a PM saíram em rondas atrás dos suspeitos. Na casa do primeiro suspeito, um menor de 16 anos, assim que ele flagrou os policiais, tentou fugir, mas acabou detido.

Leia Também:  Identificados os faccionados mortos em confronto com a polícia e, Alta Floresta

Ele confessou o crime, afirmando que foi o autor dos disparos e que a arma utilizada estava escondida em seu quarto. Além disso, entregou o comparsa, um adolescente de 15 anos.

No quarto, a polícia apreendeu o revólver calibre 32, uma munição picotada e uma porção de maconha e balança de precisão. Já o segundo suspeito foi apreendido na calçada de casa.

Durante a abordagem, confessou a participação no homicídio e confirmou a versão do comparsa. Eles foram levados para delegacia.

Segundo homicídio

Adolescente de 15 anos, identificado como Danilo da Silva Miranda, foi assassinado com tiros no rosto, no final da tarde de terça-feira (21), na cidade.  Amigo dele, de 14 anos, foi baleado na ação.

Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em uma rua que fica na lateral de uma escola municipal.

Quando a equipe chegou, encontrou Danilo caído no solo, desacordado, com perfurações na região do rosto e o amigo sentado com um ferimento de tiro no braço. Danilo morreu no local.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA