ÁGUA BOA

PROCURADO

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso na zona rural de Nova Xavantina

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação da Delegacia de Nova Xavantina

Publicado em

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

(Assessoria/Polícia Civil-MT)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública é realizada em Água Boa
Advertisement

Policial

Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão por roubo qualificado e furto

Published

on

Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (04.12), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em ação da 2ª Delegacia de Polícia para cumprimento de mandado judicial.

O procurado de 30 anos estava com dois mandados de prisão pelos crimes de roubo qualificado e furto. Ele foi condenado juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, a pena de mais de 8 anos de reclusão.

Durante diligências investigativas os policiais civis da 2ª DP de Barra do Garças conseguiram localizar o foragido.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena em MT morre 24 dias após retirar prêmio
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA