ÁGUA BOA

BUSCAS POR LÁZARO

Internauta diz que em MT Bope matou 6 enquanto policiais de Goiás caçam pequi na mata

Publicado em

Buscas por Lázaro já duram 14 dias

Comentário foi feito em matéria sobre a morte de dois bandidos em confronto com o Bope, em Nova Bandeirantes

A busca por Lázaro Barbosa, acusado de uma chacina em Ceilândia (DF), já segue há 14 dias e as equipes de segurança ainda não conseguiram deter o bandido. Todos os dias surgem notícias de que algum morador viu Lázaro, que sempre está à frente da Polícia.

Em Mato Grosso, algo parecido aconteceu. No início do mês, cerca de 15 criminosos participaram de um assalto no modelo Novo Cangaço, no município de Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá), e se escondem na mata da região.

Durante confrontos, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) já matou seis dos envolvidos no crime e recuperou mais de R$ 207 mil que foram roubados das cooperativas de crédito na cidade.

Dois deles foram mortos em um confronto na manhã desta segunda-feira (21).

Diante dessas notícias, um internauta comentou que em “17 dias o Bope mandou seis para vala, e quase 400 policiais de Goiás e Brasília não pegam um único cara! Será que estão atrás do Lázaro ou caçando pequi?”

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 12 mandados contra investigados por corrupção passiva e advocacia administrativa em MT

Reprodução

buscas por lazaro barbosa

A resposta para essa pergunta é óbvia. Os policiais de Goiás e Brasília não estão caçando pequi, já que a época de colher o fruto é entre novembro e janeiro.

No entanto, no sábado (19), um vídeo viralizou nas redes sociais. Enquanto realizavam a caça ao criminoso, um dos policiais foi gravado brincando de corda bamba no meio da mata, em um momento de descontração com seus colegas de farda.

Olho no Araguaia – Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Trio envolvido em furtos de estabelecimentos no norte do estado é preso em Várzea Grande

Published

on

Um trio, formado por dois homens e uma mulher, envolvidos em diversos furtos na região norte do estado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Segundo as investigações, os suspeitos na segunda-feira (15), os suspeitos alugaram um veículo Hyundai HB20 e seguiram para região norte do estado para prática de pequenos furtos em estabelecimentos.

Durante os dias que ficou no interior do estado, o trio praticou diversos crimes, entre eles, um furto de lençóis em uma loja de departamento em Nova Mutum, ocorrido na terça-feira (16), furto de caixas de baralho em um bar, na noite de quarta-feira (17), em um bar em Sorriso.

Na manhã de quinta-feira (18), os suspeitos subtraíram 10 jogos de cama de um supermercado, também na cidade de Sorriso.

Com informações de que o trio estava se deslocando para a cidade de Várzea Grande, a equipe de policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo interceptar o carro utilizado pelos investigados na MT-010.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 90 mandados de prisão em 13 cidades contra alvos associados ao tráfico e organização criminosa

No interior do veículo, os policiais encontraram diversos produtos de furtos como lençóis, tênis, óleos para o corpo, videogame, roupas, cadeados, entre outros.

Em contato com um dos estabelecimentos vítima de furto em Sorriso, não só foi confirmada a ocorrência do furto, como foram encaminhadas imagens de câmeras de segurança que evidenciaram a autoria e materialidade do crime praticado pelo trio.

Diante das evidências, o delegado da Derf-VG, Alexandre da Silva Nazareth, lavrou o flagrante contra os suspeitos pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis crimes praticados pelos criminosos. 

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA