ÁGUA BOA

Policial

Investigado por tentativa de homicídio ocorrida na BR-163, em Sinop, é localizado e preso

Publicado em

Policial


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

O homem investigado pela Polícia Civil em Sinop por uma tentativa de homicídio ocorrida no início deste mês, na BR-163, no município, foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (20.07), em Lucas do Rio Verde.

A prisão contou com apoio da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O investigado foi localizado em sua chácara e, de acordo com o delegado Bruno Magalhães Abreu, da Delegacia de Sinop, em princípio, o homem de 39 anos mostrou resistência, contudo, acabou se entregando e foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela 1a Vara Criminal de Sinop.

Na residência, os policiais cumpriram também um mandado de busca e apreensão e localizaram uma espingarda.

O suspeito informou aos policiais que ele e a vítima tiveram um desentendimento em um trecho da rodovia, próximo ao bairro Camping Club, em Sinop. Após a discussão, ele fez um disparo contra a vítima e fugiu. O crime foi registrado no dia 1o de julho e a vítima foi socorrida por terceiros a uma unidade de saúde de Sinop, onde se recupera após passar por procedimento cirúrgico.

Leia Também:  Terceira edição de livro de Polícia Judiciária tem autoria de cinco delegadas de Mato Grosso

Além do cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil encaminha 28 armas para destruição em Pontes e Lacerda

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Vinte e oito armas de fogo e diversas munições apreendidas em procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda (449 km a oeste de Cuiabá) foram entregues pela Polícia Civil, nesta terça-feira (03.08), ao Exército Brasileiro para destruição.

As armas, entre revólveres, pistolas e espingardas, e munições de diferentes calibres foram apreendidas em ações policiais e estão relacionadas a inquéritos antigos instaurados pela Polícia Civil.

O armamento estava armazenado na Delegacia de Pontes e Lacerda e foi encaminhado para destruição após representação da delegada, Paula Gomes Araújo, sendo entregue ao Exército Brasileiro para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proprietária de casa noturna é presa por coação e ameaça em Nova Xavantina
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA