ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Irmãos de 19 e 21 anos são executados a tiros em residência de Confresa

Publicado em

Dois jovens foram mortos na noite de quarta-feira (08) no município de Confresa. Os assassinatos ocorreram por volta das 19h30min no bairro Morada Nova.

Valdez Cardoso Viana, 21 anos, e Vagner Cardoso Viana de 19 anos foram mortos com vários disparos de arma de fogo. As vítimas estavam sentadas no lado de fora da residência da família quando foram surpreendidos pelo criminoso.

Um dos rapazes ainda tentou correr, mas caiu poucos metros depois de ser atingindo pelos disparos, já o primeiro a ser baleado não conseguiu nem levantar da cadeira onde estava sentado.

Testemunhas relataram que ouviram os disparos, mas que não conseguiram avistar quem teria efetuado os tiros.

A Polícia Civil e Politec estiveram no local colhendo informações. As investigações seguem por parte da Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Olho no Araguaia – Agência da Notícia
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem condenado por furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Published

on

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.

Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça Eleitoral rejeita denúncia por suposta compra de votos em Barra do Garças
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA